Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Degradação psilocibina pelo calor

germano

Hifa
Cadastrado
11/12/2019
11
5
28
Boa noite galera,


Meu primeiro tópico aqui no fórum. Consegui acertar a mão no primeiro cultivo de B+. Colhi meu primeiro flush do bolo e estou esperando os frutos da casing amadurecerem.

Como é primeira vez q desidrato eles, acabei vacilando ao secar eles no forno. Fiz o processo da touca cirúrgica e ventilação pra desidratação inicial. Depois disso, percebi que eles n desidrataram direito e aconteceu um pouco de bruising. (obs... fiz um teste de banhar eles na vitamina C após a colheira para evitar degradação e oxidação da psilocibina).

Tentei voltar a desidratar eles agora pelo forno com a tampa aberta para diminuir a temperatura, mas acho q foi demais e acabei secando mto eles, chegou a dar um leve cheiro de queimado.

Alguém sabe me dizer se eles ainda vão ter efeito ou se perdi o lote inteiro? Ja aconteceu com alguem de secar demais os cagumelos ou algum vacilo relacionado a desidratação?

Vlw dms. Espero compartilhar mais xp por aqui. Um abraço a tds!!!
 
24 Horas no ventilador e silica gel resolvem todos seus problemas !
So tem que experimentar elea para saber.
Utiliza 1 Gr. seco e sente como ficou logo da FORNADA.
Abc
 
vou desidratar eles mais no ventilador na proxima e terminar com a silica ou com a touca atras da geladeira... vlw a dica. amanha vou mandar e ver como tao, posto aqui q q rolou. Vlw dms
 
Silica...
procura silica se vc quer que eles se conservem mais tempo..
 
Glr.. compartilhando os resultados.

Descobri num site gringo q o ponto de degradação da psilocibina e de 160 graus. Mas acredito qa partir do 100 já diminui mto. Mandei uma dose de 700mg desidratado.

Senti como se fosse 250...
 

Anexos

  • IMG_20191213_112319_HDR_ON.jpg
    IMG_20191213_112319_HDR_ON.jpg
    1.9 MB · Visualizações: 12
Glr.. compartilhando os resultados.

Descobri num site gringo q o ponto de degradação da psilocibina e de 160 graus. Mas acredito qa partir do 100 já diminui mto. Mandei uma dose de 700mg desidratado.

Senti como se fosse 250...

Legal. Tem como passar o link? :)
 
Acho que talvez seja mais útil garimpar tópicos antigos do que escrever de novo sobre o mesmo assunto:

 
Back
Top