Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

de: Xamanismo Celta

ExPoro

Enteogenista Apaixonado pela Vida
Cultivador confiável
14/04/2015
3,699
1
64
Rapaz, nunca pensei nisso mas é uma verdade. Apesar de que religião é livre, não há no exterior sincretismo de religiões ou elementos religiosos brasileiros em outras culturas.....

Não que seja certo, errado, ruim, ou bom, mas aqui do Brasil não se exporta religião. Só essa observação válida e verdadeira.

Eu continuo com meus cogumelos da tradição mexicana, com músicas de Pink Floyd, reflexões de cristianismo, budismo, trabalhando com entidades de Umbanda. Aliás, já vi um Shinigami.

Mas nunca que um japonês vai bombar na enteogenia ouvindo Padre Marcelo Rossi.
 
Não que seja certo, errado, ruim, ou bom, mas aqui do Brasil não se exporta religião. Só essa observação válida e verdadeira.

Eu continuo com meus cogumelos da tradição mexicana, com músicas de Pink Floyd, reflexões de cristianismo, budismo, trabalhando com entidades de Umbanda. Aliás, já vi um Shinigami.

Mas nunca que um japonês vai bombar na enteogenia ouvindo Padre Marcelo Rossi.

Ri pelo Padre Marcelo, mas fiquei curiosa pelo Shinigami...
 
Ri pelo Padre Marcelo, mas fiquei curiosa pelo Shinigami...

Kkkkk :)

O Shinigami está neste relato, uma das experiências mais profundas no início com os meninos santos: 4ª Experiência - A Igreja do Chamamento do Capeta e também onde comecei a desenvolver minha enteogenia e sistema religioso.

Em suma, eu vi a entidade Shinigami (Deus dos Mortos na mitologia japonesa) enquanto conseguia enxergar todo o ciclo de reencarnações dos sucessivos big bangs. ;)
 
Back
Top