Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Das Strains brasileiras quais vocês gostam e porque?

Nunca cultivei nenhuma strain brasileira.
A mais famosa é a Brasil.

Que eu conheço por nome tem a vale do chopim, alter do chão, Amazonian.

Também tem outras na biblioteca:

Sinceramente, a maioria das strains é praticamente igual.
A mais comum pra iniciar é a Golden teacher.,mas.nao tem regra
 
to pensando em começar pela Xapuri mais por que gostei da aparência, não tenho experiência mas penso que strains nacionais podem ser mais tranquilo a se adaptar ao clima do brasil
 
to pensando em começar pela Xapuri mais por que gostei da aparência, não tenho experiência mas penso que strains nacionais podem ser mais tranquilo a se adaptar ao clima do brasil

As strains tem praticamente a mesma temperatura de cultivo, porque a temperatura do mundo em si não é muito diferente e o cubensis tem sua faixa de temperatura, que não nasce em locais fora desse padrão.

Se você mora em um local que a temperatura média é de 20-30° é perfeito pra qualquer strain.

Temperaturas mais frias 10°C - 35 °C até atrasam e prejudicam o cultivo, mas dá pra cultivar.

Se a temperatura aí for muita extrema, você cultiva nas melhores estações e armazena para as outras.


-----

Se gostou da Xapuri, vai com ela
 
saquei, eu to montando ate um projeto de monotub com arduino, a ideia é usar essa placa pra fazer controle de temperatura umidade e co2. eu tava so na dúvida de qual strain mesmo
 
Back
Top