Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Da primeira a quarta experiencia.

cabumchacalabem

Hifa
Cadastrado
15/10/2015
28
19
Primeira experiencia- 3 cogumelos médios cubensis, rendeu 2 garrafinha de água tomei uma e fiquei em casa, nesse dia ia chegar parentes em casa, notei uma leve mudança nas cores o telhado de casa tava molhado e parecia estar tudo branco telha de barro, fiquei acordado até depois que meus familiares dormiu.

Segunda experiencia- tomei a segunda garrafinha metade eu e metade meu primo que tinha chegado de viagem, saímos andar na rua, fomos fumar uma perna de grilho (finório) deu até trabalho para bolar ja que era muito pouco e eu estava suando axo que teria passado uns 30 minuto estávamos em um loteamento novo não tinha ninguem e era bem no final dele que dava numa mata e da para ver do outro lado do mato que tinha uma plantação enorme era mais elevado da onde estavamos, fumamos e saimos ouvindo $uicideboy$ no som do celular rumo a nossa casa, meu primo parecia possuido fica dando umas risadas e parava e dunada ficava falando uma lingua estranha nada a ver pensei que ele estava intoxicado porem pensei que ele estava brincando, al luzes dos poste estavam bem forte, levei um susto do nada e dei um pulo bem alto kkkk não tinha nada além de nos se resumiu nisso a trip. não sei se foi colateral mental da trip mais depois de um tempo creio que não seje mais estava ficando louco por ter relacionado com 3 garotas em um curto periodo que nunca tinha beijado e ja rolou sexo foi muito fácil o negócio, como minha familha é crente até então eu também era e nisso fiquei depressivo e fui internado no hospital psiquiátrico.(lembrando eu também usava cannabis e uma vez fiquei quase uma semana trancado dentro do quarto comendo maconha lavada e claro depressivo) mas isso foi depois da trip pode ter ajudado ja que quem tem na genética esses tipo de doença incluindo esquizofrenia pode agravar o estado pelo que li em alguns lugares, mas não acredito nisso em relação aos cogumelos ja que outras fontes diz ao contrario.

Terceira experiencia- muitos pans foi em casa também fiquei muito eufórico nesse dia tive que ir no colégio (noite) mas não lembrei que não tinha aula era conselho de classe, cheguei la vi uma professora e ela disse ''o menino que vc veio fazer aqui nem precisava ter vindo '' e eu felizmente respondi então professora vou aproveitar o tempo que me resta com um tom forte, nisso voltei em casa e fiquei degustando a delicia da trip os sons se tornavam intenso e foi isso. (Depois disso fui internado denovo por motivos que não vou citar)

Quarta experiencia- 5 g secos de mexican dutch king- preparei em um frasco grande de yogurte as 5 gramas mais suco de laranja de caxinha no liquidificador e botei gelo e levei para a auto-escola, saindo de la tomei tudo ainda tinha gelo tava delicioso aquelo gostinho de cubensis, nisso me dava frio na barriga, cheguei em casa, minha mãe e pai estavam sentado dentro do quintal mexendo no celular,a morte do meu avó era muito recente uma semana, e eu estava abalado mais não resisti, fiquei meio assim mais fiquei com eles olhando o céu, vi dois objetos não identificado no céu andando um atras do outro isso me intrigou, nunca tinha visto dois, (só felicidade até ai), passando mais meia hora completando uma hora de trip de olhos fechados conseguia ver o que parecia um gnomo com chapeu ou um bruxinho estava bem borrado e era verde florescente parecia o espirito do cogumelo pra mim kkkk(nesses dias tinha assistido um video de relato de viagem que a mulher viu um bichinho gnominho bruxinho, e creio que incabulei com isso e fiquei pensando que ia falar tbem com eles, esperei muita coisa), fui deitar tomei minha dose de amitriptilina e risperidona e com o ventilador ligado conseguia ouvir distorções as musicas estavam bem intensas e quando completou uma hora e meia de trip a trip parou dunada creio que foi os remédios, parecia que tava vindo com tudo mais foi só até ai. estou arrumando meu cultivo e espero ter mais viagens, tirei a conclusão que não foi o cogumelos que me fez ficar internado aquelas vezes (2) apesar de me lembrar o espirito de aventureiro que tem dentro de mim- grato.
 
Back
Top