Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Sub-fórum: Compartilhando & Trocando

Aviso da equipe TEO.

Ecuador

Artífice esporulante
Membro da Staff
Cultivador confiável
22/12/2007
9,044
5
98
Pessoal,

Após anos com a regra de não permitir pedidos ou trocas de carimbos aqui no TEO (exceção feita para as trocas entre os contribuidores em sub-fórum próprio) resolvemos abrir uma seção específica para isso, e modificamos as regras.

E criamos o sub-fórum Compartilhando & Trocando. Condições e dúvidas sobre as regras devem ser esclarecidas nos tópicos do mesmo.

:teo_atencao: Atenção: Para visualizar e participar você deve obter os seguintes requerimentos!

  • Para participar deste fórum (Compartilhando & Trocando) os membros precisam ter no mínimo X(numero oculto para evitar spam) posts, 25 avaliações positivas e um mês de cadastro.
  • Os membros contribuidores não estão sujeitos as limitações impostas acima. Para se tornar contribuidor faça uma doação mínima conforme essa tabela. Ou seja, você precisa doar no mínimo o valor estipulado para ser contribuidor trimestral para ter acesso ao fórum de trocas. A participação no mesmo vale durante o período em que vigorar o status de contribuidor.


Está aberto o novo sub-fórum.

O Cosmik já colocou as condições em Compartilhando & Trocando: Termos e Condições, mas em caso de novas dúvidas sobre esse sub-fórum pergunte aqui.
 
Última edição por um moderador:
olá sou novo aqui no fórum recém inoculado e não entendo muito sobre fóruns os termos para conseguir alguém para doar esporos de alguma espécie e tal como conseguir as pontuações necessárias (pois não é justo pagar, é uma exploração), pra min os termos está em inglês haha porque realmente não entendo, mas é muito bom acompanhar o fórum e as informações contidas nele, tirou inúmeras duvidas que tinha a respeito.
 
Após a atualização eu perdi o acesso ao sub-fórum Compartilhando & Trocando.

"You do not have permission to view this page or perform this action."
onde esta esse sub-forum? sou membro desde 2011, sera se tenho permissao?
 
Olá @Gebruiker para ter acesso ao fórum de trocas é preciso ser membro ativo. Para isso, é preciso ter no minimo 50 msgs postadas e no minimo 25 reações positivas recebidas. Apesar de você já fazer parte do fórum ha muito tempo, pelas quantidades de msgs que postou, ainda é membro novo. Nesta própria postagem tem as regras Importante - Compartilhando & Trocando: Termos e Condições
 
Não entendi pq não pode trcar conhecimento por carimbo, o teo bloqueou meu tópico 😑
 
Não entendi pq não pode trcar conhecimento por carimbo, o teo bloqueou meu tópico


Todo tópico no Compartilhando e trocando tem que ser aprovador por um moderador.
 


"Este fórum é moderado, significa que os tópicos precisam se aprovados antes se tornarem públicos. Por favor, não envie múltiplas vezes, o tópico será aprovado se estiver dentro das regras."

 
"Este fórum é moderado, significa que os tópicos precisam se aprovados antes se tornarem públicos. Por favor, não envie múltiplas vezes, o tópico será aprovado se estiver dentro das regras."

Entendi pow, tava zuando, mas blz.
 
Boa tarde, será que eu posso participar do (Compartilhando & Trocando), EDITADO - ECUADOR

Desde já agradeço.
 
Última edição por um moderador:
Back
Top