Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Sub-fórum: Compartilhando & Trocando

Aviso da equipe TEO.

Ecuador

Artífice esporulante
Membro da Staff
Cultivador confiável
22/12/2007
9,044
5
98
Pessoal,

Após anos com a regra de não permitir pedidos ou trocas de carimbos aqui no TEO (exceção feita para as trocas entre os contribuidores em sub-fórum próprio) resolvemos abrir uma seção específica para isso, e modificamos as regras.

E criamos o sub-fórum Compartilhando & Trocando. Condições e dúvidas sobre as regras devem ser esclarecidas nos tópicos do mesmo.

:teo_atencao: Atenção: Para visualizar e participar você deve obter os seguintes requerimentos!

  • Para participar deste fórum (Compartilhando & Trocando) os membros precisam ter no mínimo X(numero oculto para evitar spam) posts, 25 avaliações positivas e um mês de cadastro.
  • Os membros contribuidores não estão sujeitos as limitações impostas acima. Para se tornar contribuidor faça uma doação mínima conforme essa tabela. Ou seja, você precisa doar no mínimo o valor estipulado para ser contribuidor trimestral para ter acesso ao fórum de trocas. A participação no mesmo vale durante o período em que vigorar o status de contribuidor.


Está aberto o novo sub-fórum.

O Cosmik já colocou as condições em Compartilhando & Trocando: Termos e Condições, mas em caso de novas dúvidas sobre esse sub-fórum pergunte aqui.
 
Última edição por um moderador:
Estou com 12 bolos terminando de colonizar e estes serão só para carimbos, alguns enviarei para pró-fungos e os outros pretendo trocar para futuras experiências, quando tiver no ponto poderei postar a disponibilidade aqui. é isso aí Ecuador?

Errei, já entendi,, Desculpem!
 
Última edição por um moderador:
quando tiver no ponto poderei postar a disponibilidade aqui. é isso aí Ecuador?

Sim, pode postar em um tópico do tipo TROCA, se quiser trocar por outros carimbos, ou do tipo OFERTA, se quiser doar.
 
Eu sendo contribuidor posso abrir tópico pedindo que alguém muito bondoso me mande carimbos eu pagando a postagem dos mesmo, é isso? To começando agora mas queria muito carimbos de cubensis ou mexicano! Foram os dois que experimentei e gostei da trip.
 
Eu sendo contribuidor posso abrir tópico pedindo que alguém muito bondoso me mande carimbos eu pagando a postagem dos mesmo, é isso?

Exatamente.

Seu tópico já foi aprovado.
 
Eu já vou pedir pra profungos mesmo, mas fica a curiosidade desde que eu entrei: existe algum banco de esporos confiável que venda já a seringa e que possa ser citado neste sub-fórum?
 
Então hoje em dia não existe nenhum banco sem caráter comercial que entregue os esporos já em seringas?

Edit: deixei menos confuso :roflmao:
 
Última edição:
Olha só! Bacana esse sub-forum! Ontém mesmo tava conversando com a minha esposa... ou eu compro dos e-shops os carimbos ou eu vou ter que ficar apenas com essa strain pra sempre, clonando eternamente hehehehe... Assim que sair uns cogumelos chapeludos eu vou retirar pra fazer uns carimbos.

Atualizando: Uma dúvida, meu cultivo ainda não terminou e não tenho nenhum carimbo para disponibilizar ou trocar, eu posso pedir de alguem que esteja ofertando carimbos sem problema? eu me qualifico pra isso?

Obrigado e forte abraço!
 
Última edição:
Uma dúvida, meu cultivo ainda não terminou e não tenho nenhum carimbo para disponibilizar ou trocar, eu posso pedir de alguem que esteja ofertando carimbos sem problema? eu me qualifico pra isso?

"Para participar deste fórum os membros precisam ter no mínimo 50 posts, 25 avaliações positivas e um mês de cadastro."
Você pode pedir um carimbo ou aceitar uma doação, não precisa ser uma troca.
 
"Para participar deste fórum os membros precisam ter no mínimo 50 posts, 25 avaliações positivas e um mês de cadastro."
Você pode pedir um carimbo ou aceitar uma doação, não precisa ser uma troca.

Deixa eu perguntar, será que minha conta já não chegou nesses requisitos?
Não consegui achar o sub-fórum de trocas!
Obrigado!
 
Tava sem acesso, daí agora a pouco apareceu uma pop-up aqui dizendo que tinha acesso à ele.

Agora sim! hehe
:p
 
Quanto a cogumelos desidratados, pode ser doado ou trocado?

Não. :coffee:

Regras do Fórum
"Artigo 6º - Da obtenção de esporos - § 1° É expressamente proibido pedir Esporos no fórum. A exceção são os tópicos do sub-fórum Compartilhando & Trocando, onde se pode não só pedir esporos como fazer trocas".​

A interpretação aqui é a seguinte. Como regra geral no fórum, não se pode pedir nem trocar esporos de cogumelos psicoativos. Daí se deduz que se não pode o menos (esporos que possibilitam o cultivo), não pode o mais (cogumelos já prontos para consumo). Com isto este artigo passa a ser uma exceção e deve ser interpretado restritivamente: permite-se a procura/troca/oferta de esporos e somente esporos, nada além disso, e exclusivamente apenas dentro do subfórum C&T.


Edit:
Artigo 7
º - Sobre drogas ilícitas e lícitas - § 1° É expressamente proibido vender, indicar a venda ou caminhos para obtenção de qualquer droga, lícita ou ilícita, assim como indicar a pretensão de compra. Isso significa que trocas e doações de psicoativos também não são permitidas, assim como a indicação de locais específicos de coleta.
 
Última edição:
Quanto a cogumelos desidratados, pode ser doado ou trocado?

Artigo 7º - Sobre drogas ilícitas e lícitas
§ 1° É expressamente proibido vender, indicar a venda ou caminhos para obtenção de qualquer droga, lícita ou ilícita, assim como indicar a pretensão de compra. Isso significa que trocas e doações de psicoativos também não são permitidas, assim como a indicação de locais específicos de coleta.

Sugiro que leia bem o link das regras. Pela sua pergunta pode ser que você nem tenha percebido que existiam: https://teonanacatl.org/help/regras/

Você também pode aproveitar e ler, @ExPoro, já que citou o trecho errado para justificar sua resposta.
 
Artigo 7º - Sobre drogas ilícitas e lícitas
§ 1° É expressamente proibido vender, indicar a venda ou caminhos para obtenção de qualquer droga, lícita ou ilícita, assim como indicar a pretensão de compra. Isso significa que trocas e doações de psicoativos também não são permitidas, assim como a indicação de locais específicos de coleta.

Sugiro que leia bem o link das regras. Pela sua pergunta pode ser que você nem tenha percebido que existiam: https://teonanacatl.org/help/regras/

Você também pode aproveitar e ler, @ExPoro, já que citou o trecho errado para justificar sua resposta.

:D

Fui dar nó em pingo d`água! :lol:
 
Back
Top