Teonanacatl

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

Importante Dúvidas sobre o sub-fórum Compartilhando & Trocando? Pergunte Aqui

Israel_nation

Esporo
Membro Novo
olá sou novo aqui no fórum recém inoculado e não entendo muito sobre fóruns os termos para conseguir alguém para doar esporos de alguma espécie e tal como conseguir as pontuações necessárias (pois não é justo pagar, é uma exploração), pra min os termos está em inglês haha porque realmente não entendo, mas é muito bom acompanhar o fórum e as informações contidas nele, tirou inúmeras duvidas que tinha a respeito.

Kvasir

Hifa
Membro Ativo
Olá @Gebruiker para ter acesso ao fórum de trocas é preciso ser membro ativo. Para isso, é preciso ter no minimo 50 msgs postadas e no minimo 25 reações positivas recebidas. Apesar de você já fazer parte do fórum ha muito tempo, pelas quantidades de msgs que postou, ainda é membro novo. Nesta própria postagem tem as regras Importante - Compartilhando & Trocando: Termos e Condições

juninho22

Hifa
Membro Ativo
Não entendi pq não pode trcar conhecimento por carimbo, o teo bloqueou meu tópico 😑

Ecuador

Artífice esporulante
Administrador

"Este fórum é moderado, significa que os tópicos precisam se aprovados antes se tornarem públicos. Por favor, não envie múltiplas vezes, o tópico será aprovado se estiver dentro das regras."

juninho22

Hifa
Membro Ativo
"Este fórum é moderado, significa que os tópicos precisam se aprovados antes se tornarem públicos. Por favor, não envie múltiplas vezes, o tópico será aprovado se estiver dentro das regras."

Entendi pow, tava zuando, mas blz.

Tuquinho

Esporo
Membro Novo
Boa tarde, será que eu posso participar do (Compartilhando & Trocando), EDITADO - ECUADOR

Desde já agradeço.

Editado por um moderador:
Superior