Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dúvidas sobre o primeiro contato.

lcsfelp

Esporo
Cadastrado
30/11/2020
2
1
26
Olá amigos, sou recém chegado nesse fórum e dando um rápida olhada sobre as primeiras experiências vi que muitas foram frustadas por diversos fatores. Estou prestes a ter também a minha experiência e não gostaria de me frustar, por isso venho buscar informações e poder ajudar futuros esporos novos nesse site. Nesse último final de semana tive um experiência sem eficácia com Argyreia Nervosa, que não surtiu nenhum efeito em mim e talvez o contato com a psilocibina tenha o mesmo fim; Eu tomo remédios para ansiedade (oxalato de escitalopram 10mg) e pretendo ingerir 1g de P. Cubensis (desidratado) com pelo menos 12 horas de jejum. Vocês recomendam algo para uma melhor experiência?

Obrigado a todos!
Aho
 
Back
Top