Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cultivo Direto na Bosta

Iluminado13

Hifa
Cadastrado
26/09/2015
1
7
29
Bom sou novo neste mundo dos psicodélicos e até agora não tive a sorte de ser encontrado ou de ser merecedor de experimentar tal experiencia espiritual de alto nivel.
Bom ao menos ate hoje , vaguei por 2 semanas direto analizando e procurando ser encontrado por algum cogumelo , digamos que eu andava um pasto de 5km (barranco) e depois voltava pela pista apé , e não encontrava nada, nos primeiros dias fiquei triste pelo fato , até que entendi o verdadeiro significado de que não encontramos o Cogumelo e sim ele nos encontra.
Exatamente no dia que compreendi isso começou a chover ( os dias atrás estavam a 29 graus ) , logo apos a chuva fez frio a noite , choveu a madrugada toda e depois fez sol a manha toda , então decidi ir a procura da minha evolução , andei um pouco com minha namorada e achamos varios degetos com micélios , recolhi alguns para trazer para casa e fazer alguns experimentos , quando estava prestes a vir embora algo disse na minha cabeca " pega aquela bosta ali" , a bosta não tinha quase nenhum micélio em cima, porém quando virei a bosta tinha micélio em baixo e alguns cogus brancos com a ponta amarelinha nascendo , são bem pequenos , decidi trazer para a casa , pois desconfio que já estejam recolhendo cogumelos naquela área , vou postar algumas fotos dos degetos que achei .
Bom acho que é isso , gostaria de dizer que gosto muito do forum , e que sei que aqui existem pessoas que carecem de evolução espiritual , e que estão seguindo o caminho certo .
Futuramente estarei postando mais fotos , espero que sejam os P.Cubencis , porem se não for não ficarei desanimado , pois já entendo que não comerei ate estar realmente pronto .
Obrigado a todos os irmãos pela atenção , espero de coração que todos que procuram cogumelos para evoluir espiritualmente se encontrem com Deus , e levem isso por toda a vida .
 

Anexos

  • 20150927_123650.jpg
    20150927_123650.jpg
    174.6 KB · Visualizações: 56
  • 20150927_123650.jpg
    20150927_123650.jpg
    174.6 KB · Visualizações: 58
Irmão, acredito que aqui não seja o local correto para esse tipo de postagem a menos que vá iníciar um Diário de cultivo. E muito menos acredito que isso seja Cubensis. Te recomendo a estudar um pouco mais pois esse tipo de experiência pode ser perigosa...

Leia um pouco mais o forum, pode lhe ser útil https://teonanacatl.org/forums/coletando-cogumelos.40/
O que me diz @Ecuador ?
Paz e luz.
 
Última edição:
Se você for novato, dá uma estudada nas dicas de identificação, são imprescindíveis pra se ter sucesso.
Isso ai na imagem, se forem pins, não me parecem pins de Psilocybe Cubensis...
 
Back
Top