Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cultivo de cogumelos em casa.

FungiMan

Esporo
Cadastrado
03/01/2021
11
2
23
Olá a todos os que está a ler!

Primeiramente gostaria de desejar um ótimo 2021 a todos!

Sou português e criei conta aqui no fórum à alguns minutos. Não sou novo no tópico da micologia, porém sou novo no que toca a crescer cogumelos em casa.

À uns dias comprei uma seringa de esporos online e hoje estive a realizar a esterilização de grão de aveia com vermiculita!
Estou entusiasmado com esta experiência e espero contar com a ajuda de toda a boa gente deste fórum caso me surja alguma dúvida!
Ps: ainda estou a tentar perceber como funciona o fórum 😅.

(os esporos ainda não chegaram, alguém tem experiência com a loja que mencionei?)

Muito obrigado a todos!
 
Eae, @FungiMan, esporos não conhecem limites continentais. rsrs

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)
 
Back
Top