Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

  • Os tópicos em esta seção, são para discussões dos artigos enviado a nossa Biblioteca.

    Recomendamos que use a aba "Biblioteca" no menu principal acima para navegar com mais fácilidade.

Tutorial Cultivo básico e simples (ILUSTRADO)

tupy

★ vento sul ☆
Membro da Staff
Cultivador confiável
29/05/2006
4,063
94
Terra de Deus
Última edição por um moderador:
muito bom mesmo ! tem lá tudo só não faz quem não quer !! era interessante algo do géneros para outras técnicas ..fica a dica !
 
Só uma dúvida, na página 4, na hora que estão fechando o copo com papel aluminio, tem dois furos, isso antes de colocar na panela de pressão. Ta certo isso? Na hora que eu abrir a panela de pressão isso ai não vai ser um ponto de entrada para contaminantes?
 
Só uma dúvida, na página 4, na hora que estão fechando o copo com papel aluminio, tem dois furos, isso antes de colocar na panela de pressão. Ta certo isso? Na hora que eu abrir a panela de pressão isso ai não vai ser um ponto de entrada para contaminantes?

Após abrir a panela fechar os furos imediatamente com um pedaço de durex. Inocular pelo furo e tampar com mais uma camada.

Fiz assim e foi 100%, um abraço!
 
mandou bem de mais! facilitou minha vida em 200% xD

sugestao: podia fazer uma versao maior do mesmo arquivo usando fotos maiores. ia aumentar alguns mb mas ia valer a pena.
 
Última edição por um moderador:
Cara Tupy,
Já prevendo o fim do mundo (e o colapso das linhas elétricas) fiz uma cópia em papel do seu tutorial, porém o contraste entre as letras e as fotos atrapalharam a leitura (talvez letras um pouco pequenas). Só uma observação com o intuito de contribuir. Valeu!!!
 
Gente so novo na comunidade e gostaria de me iniciar, so tenho um pequeno problema moro na argentina (mendoza) e nao consigo as esporas, sim quero buscar em campos abertos e me atola na merda kkkk mais nao tenho certeza de conseguir alguma sugestao?
Obrigada! :)
 
Gente so novo na comunidade e gostaria de me iniciar, so tenho um pequeno problema moro na argentina (mendoza) e nao consigo as esporas, sim quero buscar em campos abertos e me atola na merda kkkk mais nao tenho certeza de conseguir alguma sugestao?
Obrigada! :)

http://profungos.com.br (Link offline!)
 
Back
Top