Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Conversão de frescos para secos

Triclorometano

Hifa
Cadastrado
27/01/2019
35
9
46
Hoje eu colhi o meu 1ºflush, foi uma colheita pequena de 19.8 g (frescos); existe algum tipo de tabela de conversão, por grama, de cogumelos frescos para secos ?
 
Tem um post na primeira página desta categoria que postou.
Na falta de encontrar utilize 1g seco = 10g fresco.
Mas isso depende de como foi a secagem e etc... então é apenas aproximado.
Algumas pessoas sentem coisas diferentes quando ingerem secos/frescos, alguns atribuíram a diferença devido a oxidação psilocibina e psilocina.
A tendência é 50g frescos terem mais composto ativo do que 5g secos (como falei antes, pelo método de secagem e armazenamento).
Apesar de que alguns posts traduzidos falam que os secos são mais "potentes", mas acredito que pela comparação 1/1.
 
Última edição:
Qual seria a dosagem correta para usar os cogumelos fresco ?
Não existe dosagem correta, depende de você, da sua experiência com a substancia ou com substancias relacionadas.
Essa informação aparece pelo fórum infinitas vezes, recomendo pesquisar antes de perguntar pra ajudar a manter o fórum organizado. Este tópico, inclusive, não é sobre isso.
Para dúvidas gerais pergunte aqui: Eu quero saber - Faça suas perguntas aqui!
 
Back
Top