Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Contribuição com o CM: Algumas Amanitas da Caçada de hoje

Parabéns pelo encontro.

Estou caindo na estrada daqui a pouco também!
:D
 
eu tirei as pintinhas de cima, era toda salpicada, tirei os esporos com a mão pra ficar no local, e frutificar outros, =D
O caule não confere com a descrição da samanitas muscaria.(pelo menos na foto nao dá pra ver direito.)
e as pintas voce comeu?
(adoro tirar elas frescas e comer somente as bolinhas, é um tipo de gordurinha fungica o cupim dos fungos.)
 
Belas amanitas Rodrigo!!! Há tempos quero postar fotos mas sempre acabo me esquecendo... hoje, 30/06/2010 sai de casa como quem nao quer nada, tendo uma prova de bioquimica para fazer a tarde, e na própria faculdade acabei encontrando estas!!! Pena eu nao estar com a maquina na hora para tirar as fotos onde as encontrei, mas pra primeiro post ta valendo.:D:D
paz pra todos
P1020150.JPGP1020148.JPGP1020147.JPG
 
Coisa linda meu
vc coletou um balde cheio
amigo tava na fartura nesse local
em,mas acima de tudo parabens pelos
belos amanitas.

Paz:pos:.
 
Ah... agora estou louca pra achar tb... semana que vem vou sair pela BR com uma amiga em busaca... são tão lindinhas... qual sua cidade? Vou atrás delas onde for... : )) Garoto Sortudo!!!!
 
não sei o que aconteceu com as images que não aparecem mas uma das fotos é que ta nomeu avatar hoje de novo enquanto trabalhava achei mais duas medias mais tarde vou tentar postar as fotos!!!!!!!!

tai as fotos das amanitas que eu erei na postagem
IMG0121A.jpgIMG0123A.jpg
 
Última edição por um moderador:
Back
Top