Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Consagração - Viagem Solo - 2.5g ~ 3g Psylocibe Cubensis (B+ strain) - Solstício de Inverno

yKellevra

Hifa
Cadastrado
13/09/2018
1
17
31
Faze o que Tu Queres, Há de ser o Todo da Lei.

Meu nome é Yuri Lucena, tenho 27 anos, sou Poeta e Compositor e venho flertando com a psicodelia e principalmente com os Magickos há mais ou menos três anos. Estudo ocultismo (especialmente Tarot e as obras de Aleister Crowley, Timothy Leary e Terence Mckenna. São esses estudos que me guiam em minhas experiências psicodélicas). Minhas intenções com as medicinas e entéogenos que utilizo são sempre de auto-investigação, aprimoramento pessoal, busca de criatividade, busca de experiências místicas.

Há mais ou menos dois anos acompanho as coisas aqui pelo fórum, mas só agora decidi postar minhas experiências, já que comecei a fazer registros de minhas viagens a pouco tempo. Espero continuar aprendendo com vocês e contribuindo no que for possível.

Segue o Relato:

Dies Solis – 21.06.2020 - Um dia após o solstício de Inverno.

Arcano do dia: XX Julgamento


Consagração de 2.5~3g de Psylocibe Cubensis (B+ strain)


OBS: Esse arcano saiu na noite anterior quando realizei uma tiragem pedindo uma carta que me fosse favorável para bons sonhos e um bom descanso, ao embaralhar na manhã do domingo para retirar o arcano que me guiaria ao longo desse dia, saiu a mesma carta.

Explicação sucinta sobre esta carta, segundo o livro “Tarot o Templo Vivente”: A carta do Julgamento refere-se a decisões importantes e escolhas que podem mudar não apenas a vida de quem fez alguma escolha, mas, também, de quem está ao seu redor e é atingido por determinadas decisões. Pois é uma carta que fala das relações do homem com o mundo. Essa carta representa o resgate da espiritualidade, da inocência, da pureza. Para se ter essa iluminação, é preciso que a pessoa faça um resgate interior, pois, sabendo julgar a si mesmo, saberá julgar os outros. Um resgate da própria humanidade e uma cobrança do mundo em relação a você, e de sua relação com o mundo.

Escolha da data, set and setting:

Como parte de minha organização anual (Uma Dose “Grande” em cada Solstício/equinócio – Um período de microdosagem 2~3 meses ao ano, e doses esporádicas) separei este dia para a consagração de cogumelos de psilocibina, baseado em diverstas consultas ao tarot sobre melhor dosagem e melhor dia para a prática, no dia do equinócio não estaria sozinho em casa, o que poderia acabar acarretando em variações de humor/energia (conforme o próprio oráculo).

Seguem duas dessas consultas realizadas por um colega do Grupo de Estudos Experimentais de Tarot:

Quais serão os efeitos do ritual que estou pretendendo fazer no próximo final de semana (Solstício de Inverno - 20.06 sábado)?

Tiragem: 10 de Espadas, 7 de Espadas, Os Enamorados, Valete de Ouros, 4 de Espadas


Talvez não seja o momento propício, mentalmente, para este ritual. Acredito que, caso você o faça, será vampirizado psiquicamente, prejudicando outras práticas. Mantenha um controle e um equilíbrio, cuidando de si mesmo e dos seus aspectos. Não seja apegado a resultados. Não se esforce demasiadamente para não ter resultados negativos, ou resultado algum.



Continuando a pergunta do dia de ontem, como será o ritual da pergunta de ontem caso eu o realize neste domingo?



Tiragem: 2 de copas / 7 de copas / 8 de ouros / 4 de paus / O Mundo


Você estará em equilíbrio para o trabalho mágico. Tenha o cuidado de ter um intento bem definido na sua mente, não se deixe distrair por outras coisas ou durante o ritual. Faça o ritual da melhor maneira que puder e você terá resultados muito positivos (4 de paus e O Mundo).

Preparação Entre consagração do Equinócio de Outono e a do solstício de Inverno:


    • Meditação diária nos últimos 30 dias, pelo menos vinte minutos por sessão. (Porém com práticas esporádicas nos meses anteriores)
    • Prática das adorações solares seguindo os preceitos do Liber Resh nos últimos 15 dias, precedidos de RMP (Terra).
    • Utilização de rapé (Tabaco e Tsunu) ao longo dos últimos 20 dias antes das práticas meditativas.
    • Prática regular do Tarot nos últimos 45 dias.
    • Dieta irregular e prática de exercícios físicos basicamente nulos.
    • Leituras entre a ultima sessão (Equinocio de outono) e agora:
      PULp – Bukowski
      Livro da Lei – Aleister Crowley
      O templo vivente – Frater Goya
      Diversos livros de Charles palahniuk
      Liber ABA – Crowley
      Diversos Livros e artigos sobre thelema
    • Prática de escrita e musical quase nula nos últimos meses. (apenas oito poemas nos ultimos meses)
    • Abstinência sexual de no mínimo uma semana

Objetivos:


    • Descoberta da minha verdadeira vontade e conversação com o SAG (Sagrado Anjo Guardião / Daemon pessoal/ Anjo da guarda).
    • Obtenção de criatividade e caminhos para seguir artisticamente
    • Orientação de como guiar minhas intenções (principalmente profissionais e artísticas) nos próximos meses

Consagração:

Sozinho em minha casa em Petrolina-PE.


    • Acordei às 07h30min. Mente tranquila e focada após uma noite de sonhos intensos. Realização da adoração ao Sol (Seguindo a fórmula do Liber Resh – Aleister Crowley), e ritual menor do pentagrama para banir energias grosseiras e discrepantes com o intuito deste dia.

    • Aguardo até 09 e meia pois estou com uma gatinha em pós operatório e teho que administrar sua medicação.

    • Disponho os cogumelos em cima da mesa, cercado dos quatro Azes do Tarot (Cada um representando um elemento) seguido de símbolos de cada elemento ao lado (Vela-Fogo / Kuripe – Ar / Taça – Água / Sal – Terra). Conforme foto anexada.


    • Aplicação de rapé seguido de Meditação de Vinte minutos (ZAZEN) Com foco na respiração. Tentando me “conectar” com o cogumelo, a cada viagem tenho maior sensação de que o mesmo é algo vivo e que é capaz de “conversar” com a gente.

    • Realizo uma oração com o intuito de abençoar e explicar meu intento e meus objetivos com esse ritual.

    • Minha última refeição foi às 20 horas do dia anterior. Estou em jejum, com a mente límpida e leve. Sensação de leveza e boa disposição física. É hora de ingerir os Magickos.

    • Respiro fundo, mastigo o máximo que eu posso e engulo-os com ajuda de um copo d’água.

    • Está feito.

    • Permaneço sentado aguardando o inicio dos efeitos corporais. Leve enjôo mas nada demais. Preparo um chá de erva doce (mas acabo fazendo de camomila por engano) o que me saí como um primeiro conselho dos cogus, “permaneça calmo” é a ideia que vem à mente.

    • Pego um travesseiro e me deito no sofá, coloco o álbum "Living in the material World" de George Harrison para tocar.


Sensação de enjôo permanece, mas sempre sob controle. A mente começa a divagar com a música, observo o céu, penso na carta do tarot que tirei mais cedo e então começa a musica “Be here Now” e os efeitos visuais começam.

O céu fica nublado e as nuvens começam a se contorcer à minha vista. Cores começam a sair da televisão onde toca a música. Vejo desenhos geométricos e matemáticos no céu e no vidro da porta à minha frente. Sensação de paz alternando com uma “inflamação” da mente. Pensamentos sobre Deus vem à tona. Me vejo em frente à minha casa com a certeza de que aqui é minha morada (nem que seja no momento), me imagino com minha esposa aqui por vários anos, um clarão mental e perco o foco por alguns minutos. O álbum de george harrison acabou.

São 11:40 da manhã

Coloco o álbum atom heart mother-Pink Floyd para tocar.


Levanto e me alongo. O primeiro pico da trip é sempre mais tranquilo que o segundo. Aguardo o próximo. Vou até a varanda e observo as gatas brincando na grama, as moscas ao redor, o sol bate em meu corpo e eu me sinto vivo. Sem sensações corporais ruins no momento.

Realizo algumas tiragens de tarot para confirmar as ideias obtidas no primeiro pico. Não me recordo quais cartas saíram, mas tenho a lembrança de que estava tudo de acordo com o que havia vivenciado até ali.

Vou até o quintal para realizar a segunda adoração ao Sol. Sinto um vibrar em todo corpo ao realizar a vibração dos nomes de Deus. As paredes respiram junto com as plantas. Termino de ler a passagem do livro da lei e me sinto inflamado e calmo.

Vou até o banheiro para lavar o rosto e ao me olhar no espelho vejo duas sombras aonde tenho uma veia sobressaliente no rosto, as mesmas me dão impressão de chifres. Estou com as pupilas extremamente dilatadass e um tremor de leve nos dentes. Associo a visão dos chifres a algumas leituras sobre o Deus pan realizada dias atrás. Me sinto feliz e calmo. Vejo as paredes respirando enquanto os ruídos da música se confundem com os barulhos da rua. Percebo que o segundo pico está chegando. Me deito novamente. Observo o céu.

Aqui a mente e os efeitos visuais vão se intensificando e relaxando ao decorrer das canções. Começo a pensar sobre a minha necessidade de ser Lido/Ouvido, na forma como venho me empenhando para mostrar aos outros meus poemas e composições. Escuto uma voz falando comigo mas entendo que essa voz talvez seja eu mesmo só que não agora. A mesma me diz que não devo focar minhas energias em me fazer notado, que isso é futilidade. Me vêm à mente que as férias de minha esposa estão chegando e que talvez possamos viajar para minha cidade natal. Ver os amigos e a família. Questiono se essa voz seria o meu SAG e a mesma cessa. Relaxo a mente e foco apenas na respiração por um tempo, a música prossegue e entra em uma parte de intensa euforia, vejo novamente símbolos geométricos ao redor, no céu vejo padrões de mandalas e a voz fala novamente que não devo me preocupar com essas intenções banais de alcançar fama ou até mesmo reconhecimento. Que já tenho o necessário para os próximos anos e que devo me focar em minhas relações e em viver tranquilo. Também sinto um imenso impulso para Ler novamente o Tao te King. Levanto para lavar o rosto novamente, a mesma ideia dos chifres em meu rosto só que agora minhas feições estão meio sombrias e irônicas, fico um tempo me olhando no espelho. Sento-me e leio uma passagem do livro da lei que está sobre a mesa. Relaxo. Vou ate´a varanda e tomo um banho de Sol. O álbum está no seu fim e a ultima música me traz serenidade.

A música cessa. As visões de cores continuam por um tempo. Termina o segundo pico da viagem. São 14 horas, acredito que terei mais duas horas de trip (mais ou menos).

Escuto duas músicas de Raul Seixas (Um som para Laio / Vovó já me dizia), fico dançando e rindo, estou feliz, muito feliz e leve. Quando ele fala “José Newton já dizia, se subiu tem que descer” a trip recomeça. O terceiro pico está chegando.

Bebo dois copos d’água. Brinco com as gatas e a cadela. Deito no sofá. E me lembro que durante a o segundo pico uma música de Hermeto pascoal que a tempos não ouvia ficou ressoando em minha cabeça, a última vez que escutei foi em uma trip de cogumelo no ano passado. O refrão se intensifica em minha mente “Chamazabelêprapoderteconhecer”. Coloco o álbum Slaves Mass- Hermeto pascoal para tocar e me deito novamente.

O pulsar dos tambores , os cantos com pegada de missa medieval e as flautas indígenas parecem voar e se materializar em minha mente. Tudo vibra ao redor. Padrões se formam cada vez mais forte, sinto uma luminosidade na mente e fico extasiado com a música. Passo o resto deste álbum deitado escutando. Não tenho recordações dos pensamentos durante essa fase, apenas a lembrança de que estava sentimentalmente intenso.

O álbum cessa, e percebo que os efeitos estão diminuindo. Está se aproximando das 16 horas, aplico o resto de rapé que possuo. Bebo mais água e fico sentado. Faço meia hora de meditação com algumas cores e lembranças do passado surgindo de repente, algumas de forma bem vivida. Sinto que o que buscava sobre inspiração e que caminho seguir me foi respondido. A ausência de efeitos negativos me dá a impressão de que estou no caminho certo. Mais uma vez sinto algo me dizendo para estudar novamente o tao te king e prosseguir nas práticas que estou realizando no momento.

Buscar paz e tranquilidade, continuar escrevendo e compondo principalmente para mim, me vejo tocando violão e cantando apenas para pessoas próximas e me sinto bem com isso.

O Sol começa a se por... os efeitos visuais são quase nulos. Começo a sentir um pouco de fome. Me sinto grato pela trip, o receio que vinha sentindo a alguns dias cessam e já me sinto empolgado para a próxima consagração.

Fim do relato.


Amor é a Lei, Amor Sob Vontade.
 

Anexos

  • 3d715fb7-e2ef-4809-ad8b-b8458c806b12.jpg
    3d715fb7-e2ef-4809-ad8b-b8458c806b12.jpg
    69.9 KB · Visualizações: 10
Última edição:
Eu me deixei levar pelo relato dessa profunda e tão longamente preparada trip. Uma conexão com os movimentos dos corpos celestes bem forte.
 
Bela escolha, meu sonho adicionar os cogumelos nos sabbaths, porém ainda não tive a oportunidade

Hmmm pra mim no momento são "domingobbaths" a cada 15 dias. :)
 
Back
Top