Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como um Samurai! Só que não... (xp 40)

ExPoro

Enteogenista Apaixonado pela Vida
Cultivador confiável
14/04/2015
3,699
1
64
  • Dosagem: 4,91 g secas.
  • Strain: TKSSS.
  • Data e hora: 03/01/2017 às 01:30 h da madrugada.
  • Forma de consumo: cogumelo inteiros secos. Normalmente faço chá.
  • Contexto: Já tinha tomado 5 garrafas de Heineken, estava relativamente bem bêbado e fumado de back, praticamente era hora de ver a cama, mas eu ainda não tinha feito a viagem profunda que tinha planejado deste a semana anterior. E esta noite era uma grande oportunidade, apesar de ter uma próxima chance em 4 dias. Mas, 4 dias antes eu também tive a chance e já tinha adiado. Este não seria a última viagem de 2016, mas a primeira de 2017... ou do que se possa chamar... :LOL:
Primeiro a me marcar na experiência foi o momento do consumo, em que eu já estava relativamente com ânsias devido às bebedeiras daqueles dias, e então já enfiei um cogumelo gigante seco na boca e comecei a mastigar. Quando o gosto veio à boca, eu achei que fosse vomitar, e pra evitar isso simplesmente soltei na mão o que havia mastigado. Ao olhar, não senti nojo nenhum: aquilo parecia capim, não sei dizer, era fibroso, não lembrava algo mastigado e posto pra fora. Taquei pra dentro e com uma golada forte de água consegui engolir o que ainda estava longe da metade.

Já senti uma puta agonia em pensar no que faltava consumir, mas já comecei a terminar o improviso do setting pra viagem. Aqui a vantagem foi já ter feito tantas viagens, e como há horas eu já estava na dúvida se ia viajar ou não de qualquer forma, as cortinas já estavam fechadas e outras preparações. Sei que entre conseguir terminar de comer tudo - em que pelo menos mais uma vez joguei na mão o que mastigava pra poder suportar, enquanto o aspecto visual me lembrava capim e não me dava qualquer nojo novamente - e cair na cama, já tinha desligado o computador para ter uma "viagem" no silêncio, uma nova proposta advinda da última viagem profunda (Medo de ir mais Fundo / Êxtase em Respirar) e que queria aplicar nesta.

Apliquei?.. Acho que não... :sleep:

Ocorre que me joguei na cama também por estar cansado e por visualizar toda a viagem árdua que viria. Então simplesmente "fui dormir". Isso em algum sentido "deu certo" e só fui me dar consciência de mim horas depois, com vontade de ir ao banheiro - claro, toda a bebedeira de antes me fez ir no banheiro diversas vezes. Entre essas vezes, algumas delas me vi me debatendo na cama, muitas vezes delirando e/ou em grande prazer, e em pelo menos uma delas fiquei pra cair de costas no chão, e algum instinto me segurava de cair.

Lá pela terceira ou quarta vez que fui no banheiro, notei que o mundo começava a parecer normal novamente. Em algum momento liguei a luz e curti um pouco os visuais. Ri do que tinha acontecido, e que felizmente parecia que eu estava começando a desacelerar.

Algo que tive muita dificuldade nesta experiência foi com a sensação de ar viciado. A casa fechada me dava a sensação de que não havia literalmente oxigênio no ar... respirava, mas não era refrescante. Tenho uma entrada de ar fresco vinda de um dos outros quartos que dão pro corredor, mas abrir esta porta desta vez não me fez deixar de ter essa sensação de ar viciado. Isso durou um bom tempo. Eu sempre pensava abrir a janela do banheiro quando fui lá das duas últimas vezes, mas eu não me sentia confortável de me expor ao ambiente externo.

Até que após a desaceleração se estabelecer fui tomar banho finalmente. A onda estava boa, tranquila, mas viva, bem viva ainda, como próprio de dosagens altas nesta etapa. Acho que o fim da desaceleração é o único momento em que se curte visual com cogumelos sem grande alteração da consciência em si.

Fui parar embaixo do chuveiro e olhei pra mim mesmo e pra porta. Tive a sensação de que teria alguém ali e que era uma serva minha, e que eu mandaria ela buscar minhas roupas de samurai, que praticamente eu deveria enxergar na porta. Olhei pra mim de novo, pra barriga e me veio o pensamento de um samurai: "eu sou um samurai?.. mas só tenho a barriga... me falta a habilidade e a força... é, não sou mais"... :roflmao::roflmao::roflmao:

Bem, após o banho, eventualmente me deitei pra dormir e foi assim até as 7:30 horas da manhã, quando acordei me sentindo... excelente!!! :feliz: Fui num parque e fumei um na fonte, o que me deu uma vibe muito tranquila e limpante. Voltei pra casa no meio da manhã me sentindo limpo, tranquilo.

Os cogumelos trabalharam em mim pelo menos o que eu já esperava no mínimo, que foram nos pós-efeitos positivos sobre humor e maior disposição para exercer responsabilidades. Além de ter dado uma reduzida na doidera enquanto minha esposa estava viajando. :fumar:

Então, de certa forma... uma experiência diferente, porque praticamente dormida, mas mesmo assim proveitosa. :D

Edit: uma decisão muito importante advinda desta experiência :teo_seta_direita: fazer chá sempre para quando a dosagem for muito alta!!! kkkkk
 
Última edição:
Olhei pra mim de novo, pra barriga e me veio o pensamento de um samurai: "eu sou um samurai?.. mas só tenho a barriga... me falta a habilidade e a força... é, não sou mais"... :roflmao::roflmao::roflmao:
Isso foi o epitáfio da condição humana. :roflmao:

Ainda bem que não pensou em fazer harakiri :LOL:
 
Que viagem louca. Na minha ultima aprendi a não comer cogumelos quando se está com sono e tem uma festa próxima de sua casa onde só toca músicas que você não gosta.

Tive uma bad doida :ressaca: vendo entidades malignas e coisas grotescas como um girassol mas no lugar das semente era um grande olho horrendo e no lugar das pétalas eram bocas deformadas com línguas longas e pontiagudas. Foi tenso das 23:00 até as 5:00.
 
Que viagem louca. Na minha ultima aprendi a não comer cogumelos quando se está com sono e tem uma festa próxima de sua casa onde só toca músicas que você não gosta.

Tive uma bad doida :ressaca: vendo entidades malignas e coisas grotescas como um girassol mas no lugar das semente era um grande olho horrendo e no lugar das pétalas eram bocas deformadas com línguas longas e pontiagudas. Foi tenso das 23:00 até as 5:00.

Desculpa rir, mas... :lol: ainda bem que você tá inteiro. :)

Tem outro membro que já relatou que numa trip foi obrigado a ouvir pagode dos vizinhos e foi um pesadelo também. :roflmao:

Bem útil essa sua experiência. Acho que então você tem seu primeiro relato de bad trip. :D

Agora, pra tantas visualizações, foi uma dose e tanto hem. :coffee:
 
Agente ri depois que passa mas durante é fogo mesmo.

O Importante é aprender. Agora sei que toda experiencia é proveitosa, mesmo sendo uma bad.

No outro dia me sentia leve, como se tivesse passado por uma good trip, e feliz por ter passado por aquilo vivo :feliz:
 
fazer chá sempre para quando a dosagem for muito alta!!!
Muito bom ler suas experiências ExPoro! Faz um suco na próxima, desce mais fácil, bate em 10-15min e vem tudo de uma vez :roflmao:
 
Back
Top