Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

come um cogumelo com duvidas

posivel envenamento

  • cogumelo venenoso

    Votos: 0 0.0%
  • normal sentir isto

    Votos: 3 100.0%

  • Total de votos
    3
Alguem poderia me dizer se existe especies venenosas semelhantes ao "panaelos cictus" ou o que fazer se alguem for envenenado como difenciar os sintomas de uma dor de barriga por ter comido algo "estragado" ou por envenenamento como saber está diferença sem que a pessoa morra?

Estou desconfiando de ter comido um possível cogumelo venenoso por nao ter a sentir efeitos intensos somente uma eleva de pensamentos, os cogumelos ficaram 3 dias na geladeira e além que estavam bem velhos quase se decompondo no pasto o que me fez colhe-los foi as lamelas serem pretas e sentir um leve azulamento no bulbo basal, o pileo um marrom quase dourado e com pequenas rachadoras causadas pelo tempo por está quase decomposto foi dificil identificar mais presentir ser um "panaeolus cictus" considerando minha inesperiencia eu já tinha comido alguns cogumelos naquele mesmo pastos, porem desta vez fiquei com duvidas. A quantidade que dispue para o chá foi de 5 cogumelos cadá um com aproximadamente 5cm de altura e pileo com 2cm de largura porem apos dois dias sentir boca seca e disenteria porem nada grave mais suficiente para minha preocupação. Alguém já passou por isso?
É... eu acho que você comeu os cogumelos certos :LOL:
 
Back
Top