Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Colônia Líquida c/ Agua de coco

katetomas

Esporo
Cadastrado
17/07/2019
4
1
26
Oie, gente!
eu cultivei essas maravilhas mágicas há uns anos atrás mas meio que esqueci quase todos os processos.
To com uma seringa de golden teacher e to afim de replicar ela mas não lembro mto bem como sao os processos.
Vcs tem alguma sugestão? eu fazia com água de coco, mas não lembro se é só esterelizar o pote colocar a agua de coco nele (dentro da glovebox) e dale jogar um pouco do DNA e é isso? vai replicar a colonia de boas?
 
Oie, gente!
eu cultivei essas maravilhas mágicas há uns anos atrás mas meio que esqueci quase todos os processos.
To com uma seringa de golden teacher e to afim de replicar ela mas não lembro mto bem como sao os processos.
Vcs tem alguma sugestão? eu fazia com água de coco, mas não lembro se é só esterelizar o pote colocar a agua de coco nele (dentro da glovebox) e dale jogar um pouco do DNA e é isso? vai replicar a colonia de boas?

Eu estou fazendo com água destilada.

Prepara o bolo com vermiculita e arroz, esteriliza, aplica a cultura líquida nos potes seguindo os processos de esterilização da agulha e nos furos fita microporo...

No fórum tem muitos "passo a passo", basta pesquisar.

Abraços
 
Back
Top