Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos pós Vacina

Psilótrofo

Aprendiz Atento
Cadastrado
16/06/2021
12
2
31
Curitiba
Fala pessoal, alguém por aí já consumiu os cogumelos depois de ter se vacinado contra a Covid-19? Alguém sentiu alguma alteração nos efeitos? Ou até a falta deles?
 
Improvável alguma interação.

Porém muito provável que pensamentos desse tipo desencadeiem paranóia e espiral negativa durante a experiência.
 
A única "interação" seria a questão de possíveis efeitos colaterais da vacina (febre, dor no braço e etc) afetarem os sentimentos na trip, não pela vacina, mas por estar com dor.

Não consigo imaginar nenhuma outra relação.

Até acho que estar vacinado poderia ajudar algumas pessoas durante a viagem.
Se a pessoa lembrar da situação de emergência sanitária e lembrar que tomou uma vacina para acabar com a pandemia, pode ser que sinta-se protegida e que a situação será normalizada.

Em contrapartida, se você tiver dúvidas ou teorias da conspiração contra as vacinas, então pode ser que escute o Mark Zuckerberg ou talvez o Bill Gates falando dentro de você.
 
Back
Top