Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos mofaram em menos de 24h?

Leandroslr

Esporo
Cadastrado
01/09/2018
6
2
33
Pessoal, fiz uma colheita ontem a noite. Até então todos os cogumelos frescos estavam saudáveis, bonitos e tal... Deixei a noite toda no ventilador. Quando foi de manhã, notei que ainda estavam úmidos. Tive que sair de casa e não poderia deixá-los lá (porque meu cultivo é escondido), então decidi guardá-los num pote e esperar para colocá-los no ventilador novamente quando chegasse em casa. Pra minha surpresa, agora de noite quando abri o pote vi que eles estavam VERDES! É possível eles realmente terem estragado em poucas horas? Será que ainda dá pra salvar?

PS: Para todos efeitos eu coloquei eles no ventilador novamente por desencargo de consciência, mas já estou me preparando psicologicamente pra jogá-los fora amanhã. Foi um puta flush :'(
 

Anexos

  • IMG-20181120-WA0057.jpeg
    IMG-20181120-WA0057.jpeg
    1 MB · Visualizações: 44
Última edição por um moderador:
como estava o cheiro deles? estavam cheirando mal?
 
Upvote 0
Back
Top