Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos mágicos?

cabal

Esporo
Membro Ativo
30/10/2020
51
3
33
Olá cogumeleiros!

Na minha apresentação fiz um questionamento que me levou à criação desse post. O quanto cogumelos são conhecidos?! :bigode:

Sou do interior do Goiás, a cidade não é tão pequena, mas ainda é interior, eu sempre soube dos cogumelos, que tinha alguns alucinógenos, mas pelo fato de alguns serem venenosos nunca procurei realmente saber sobre eles :ressaca: , acho que faltava um cadinho de espírito de aventura e descobrir que existem os acessíveis e lindos cubensis.

Com isso queria saber qual a opinião de vocês sobre a difusão a popularidade dos cogus, acham que quanto maior a cidade mais pessoas conhecem seus efeitos e os buscam? Ou acham que ainda não chegou nesse ponto e que a maioria que usam é só aqueles aventureiros do bairro que gostam de uma boa brisa? kkk

Eu mesmo nunca tive proximidade com alguém que já experimentou, muito menos quem caçasse eles nos pastos (apesar que não conheço tanta gente assim).

Além de dar sua opinião no geral, gostaria que falasse como é sua visão do que vê na sua comunidade/bairro/cidade com relação a isso...
 
Última edição:
Back
Top