Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos e síndrome do pânico - de: Eu quero saber - Faça suas perguntas aqui!

vitinhovc

Hifa
Cadastrado
11/09/2016
1
8
28
Galera, sou novo aqui e tenho pesquisado bastante sobre cogumelos e seus benefícios. Ainda não tive minha primeira experiência pois possuo histórico familiar de síndrome do pânico e tenho receio de desencadear isso em mim também. Já li que não é recomendado quem tem histórico família de esquizofrenia, isso também seria recomendado pra SP?

(acabei de ver que postei na área errada e não consigo apagar, se algum adm pudesse mover para a área certa eu agradeço)
 
Última edição:
isso também seria recomendado pra SP?


Movi sua mensagem para um tópico próprio nesse sub-fórum, vitinhovc.

Creio que para síndrome do pânico valem as mesmas recomendações que fazemos para quem quem tem depressão e outros sintomas, como fobia social (Fobia social e cogumelos mágicos?): vá com calma, se resolver experimentar cogumelos.

Se você clicar no ícone da tag 'síndrome do pânico', no início do tópico, poderá acessar mais material sobre o assunto.

Além disso, se você ler os relatos aqui no CM, principalmente no sub-fórum de 'Bad Trips', vai notar que não são poucas as vezes que os experimentadores relatam ocorrência de pânico, então, mais cuidado ainda.
 
Back
Top