Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos e problemas no coração

joaolucasd

Primórdia
Cadastrado
14/05/2010
1
37
38
Olá amigos!
Cheguei em um momento na minha vida e acho que estou pronto para experimentar cogumelos. O problema é que tenho uma doença no coração (displasia arritmogênica do ventrículo direito) e tenho receio de haver algum problema.

Sei que drogas como cocaína, heroína e bala alteram o batimento cardíaco e, portanto, não posso usa-las.

Minha pergunta fica se eu poderia tomar cogumelos, uma vez que ele não age fisicamente. Existem experiências onde o coração dispara?

Desculpe pelas perguntas, mas gostaria de me informar bem.

Muito obrigado!
 
Cuidado! Na minhas trips, antes de chegar ao clímax da viagem, pelo menos pra mim, o corpo esquenta muito, minha respiração acelera e meus batimentos vão a 150!

Experiência própria, não sei quanto aos nossos amigos cogumeleiros do CM.

Postem.

Abraço
 
cuidado. mesmo que a psilocibina ñão afete o ritmo cardiaco, vc estará sujeito a emoções bem fortes.

Seu coração aguentaria uma bad de panico psiquico absoluto? Se acha que não, melhor não arriscar.

abs.
 
então carinha... faço ciências biológicas ... e uma professora minha disse que cogumelos são vaso dilatadores em sua maioria e diminuem a pressão... acho que isso não seria problema ... o problema é vc passar por uma bad trip ... ou se sentir muito animado por algum motivo... acredito que o melhor ...pois não somos médicos é vc se informar com um cardiologista até onde pode ir ...digo em relação de adrenalina ... velocidade de batimentos cardiacos ... por ai vai ...

ou fala ai dr.. sou doidão mesmo e quero saber se posso tomar cogumelos assim e assado ...shusahash ....
 
Olá amigos!
Cheguei em um momento na minha vida e acho que estou pronto para experimentar cogumelos. O problema é que tenho uma doença no coração (displasia arritmogênica do ventrículo direito) e tenho receio de haver algum problema.

Converse com um cardiologista de qualidade e conte a verdade a ele.

Não "jogue" com enteógenos. Se informe.
 
Converse com um cardiologista de qualidade e conte a verdade a ele.

Não "jogue" com enteógenos. Se informe.


O resultado mais provável disso é o cardiologista responder de bate pronto para ele ficar longe das "drogas", sem nem pesquisar os possíveis efeitos dos cogumelos.
 
A não ser que o cardiologista seja dos nossos. hehe
Precisamos de cardiologistas e neurologistas! Algum médico aqui?
Alguém disposto a fazer medicina? =)

Com a saúde do outro não dá pra brincar. Procure por um pajé, médico ou guia e resolva por sua conta e risco.

Se tiver alguma informação extra por favor compartilhe com a gente.

Abc
 
O resultado mais provável disso é o cardiologista responder de bate pronto para ele ficar longe das "drogas", sem nem pesquisar os possíveis efeitos dos cogumelos.

Falou tudo!

Meu conselho meu amigo, é perguntar a si próprio. O que você acha que vai acontecer? você acha que sai vivo dessa, ou será seu triste fim?

Você está no controle. sua vida depende de você.

só aviso que isso não é brincadeira de criança. NADA, absolutamente NADA do que você viu, ouviu, sentiu chegará perto dessa experiência. Portanto tenha certeza de seus atos.
 
Back
Top