Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos e Madonna

MMSR29

ex-membro
Excluido
15/08/2020
8
2
28
Até agora só fiz 3 viagens com os cogumelos mágicos.

Comecei com 3 gramas seco e senti pouquíssimo efeitos, quase nada. Era como se eu estivesse levemente bêbado, por conta disso, comprei mais 5 gramas de cogumelos secos. Assim que chegaram, comi eles no mesmo dia durante a noite e foi incrível. Quando começou às alucinações coloquei músicas da Madonna(sou muito fã dela) e a partir daí, sempre que fechava os olhos eu via o rosto dela, só que de forma demoníaca. Pqp eu achei incrível. As alucinações mudavam de acordo com o ritmo da música e sempre o rosto dela estava presente. Eu escutava uma música de 5 minutos e parecia que tinha passado horas. Essa foi a parte boa da segunda viagem, agora vem a ruim. Quando já tinha passado umas 3 horas de viagem, me deu uma puta vontade de urinar e, como eu moro com meus pais, fiquei com um puta medo de sair do quarto e ficar notório para eles que eu estava em estado alterado. O nível de alucinação estava tão forte em mim que o simples som da minha respiração me fazia ter uma viagem intensa. Pelo resto da viagem fiquei nessa bad pensando que tinha urinado na cama kkk.

A minha terceira viagem também foi com 5 gramas seco um mês depois da primeira, só que dessa vez eu escolhi um cômodo melhor da minha casa para se usar, com a certeza que eu não seria incomodado. Desta vez demorou 2 horas para os efeitos começarem e as alucinações visuais foram menos intensa que a primeira, mas nessa eu pude refletir mais sobre os meus erros e no que posso melhorar. Assim que começaram os efeitos, coloquei mais uma vez as músicas da Madonna. Não sei porque, mas as músicas da Madonna me faz despertar a luxúria. Assim que começou às músicas eu vi vários e vários rostos de mulheres na parede, algumas rindo, outras mostrando a língua de forma sexual, outras como se estivesse me seduzindo e uma em particular me chamou a atenção. Parecia uma mulher egípcia rindo para mim. Chegou em um momento que cheguei a beijar a parede kkkk. Nessa terceira viagem não teve bad e foi foda.
 
Esse é um daqueles relatos que a gente nunca espera e que ri muito.

Minha reação em duas etapas:

Quando começou às alucinações coloquei músicas da Madonna(sou muito fã dela)

"Psicodelia com Madonna? Ok..."

Aí...

sempre que fechava os olhos eu via o rosto dela, só que de forma demoníaca. Pqp eu achei incrível

"Huhuahuauhauhuhahuauhauhahuahuauhaahuahuauhauhauhahuauhauhauhauhahuauh"

fiquei com um puta medo de sair do quarto e ficar notório para eles que eu estava em estado alterado

Se você conseguir apenas ir ao banheiro e voltar, evitando diálogos, não haverá qualquer sinal pra eles de que você está sob psicodelia - exceto se você estiver num nível que pareça um bêbado andando.

Já que tem essa questão em sua casa, pode deixar algum tipo de "reservatório" com tampa e de plástico (pra não derrubar sem querer e espalhar urina e vidro no meio de uma onda) pra você urinar nas experiências sem sair do quarto.

Não sei porque, mas as músicas da Madonna me faz despertar a luxúria

Porque elas são luxuriosas e sensuais desde a voz nínfica dela até a linha de baixo.

Pink Floyd, por exemplo, que é normalmente psicodélico, tem várias passagens luxuriosas nos álbuns (basta dar vontade de movimentar a cintura em movimentos ondulados até os ombros), e a música "Shine on You Crazy Diamond" é muito sexy e boa pra fazer um strip-tease ou dança sensual pro(a) parceiro(a).

Imagino que Madonna, então... bem mais destacada a sexualidade na melodia e harmonia de suas músicas.

Chegou em um momento que cheguei a beijar a parede kkkk.

Pena que ela não beijou de volta. :)

------------------

E um extra, uma arte psicodélica envolvendo Madonna e cogumelos mágicos, do artista Kamiel Proost:
mmb-madonna-940.jpg
(fonte: Magic Mushroom Madonna | Kamiel Proost Art)
 
Back
Top