Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelo malcriado ou empalado pela estipe

Rickarddin

Hifa
Membro Ativo
06/02/2021
98
9
45
Salve, cogumeleiros

Passando apenas pra compartilhar essa curiosidade.

Cogumelo empalado.

A haste/estipe transpassou o chapéu do cogu (MDK) e me lembrou as fotos do artista chinês Aí Weiwei.

Parece que o Cogu tá mostrando o dedo do meio pra mim... Kkkk
 

Anexos

  • IMG_20220425_054247990.jpg
    IMG_20220425_054247990.jpg
    1.6 MB · Visualizações: 9
  • IMG_20220425_054205249.jpg
    IMG_20220425_054205249.jpg
    1.5 MB · Visualizações: 9
  • perspective.jpg
    perspective.jpg
    109 KB · Visualizações: 9
Salve, cogumeleiros

Passando apenas pra compartilhar essa curiosidade.

Cogumelo empalado.

A haste/estipe transpassou o chapéu do cogu (MDK) e me lembrou as fotos do artista chinês Aí Weiwei.

Parece que o Cogu tá mostrando o dedo do meio pra mim... Kkkk
kkkkkkkkk
Você mexe com ágar @Rickarddin?
Seria mt interessante armazenar uma amostra de tecido pra futuramente quem sabe produzir um fenótipo exótico de MDK
 
kkkkkkkkk
Você mexe com ágar @Rickarddin?
Seria mt interessante armazenar uma amostra de tecido pra futuramente quem sabe produzir um fenótipo exótico de MDK
Irmão, comprei minhas primeiras placas de petri esse mês. Tô aprendendo a mexer com a bagaça. Por coincidência, essa madrugada eu fiz minha segunda receita de BDA.

Não consegui fazer o isolamento, mas esse bichinho aí rendeu um carimbo que ficou parecendo mancha de piche, de tão forte...
 
Back
Top