Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelo mágico e a droga mais segura do mundo.

Muito interessante e gratificante a matéria, a questão que fiquei com duvida seria sobre o uso do álcool junto ao cogu, pois vi alguns usuários dizendo que essa pratica é comum e que da uma ajuda na hora de digerir, então aqueles tiveram uma experiencia ruim com o cogu pode-se realmente dizer que foi pelo uso do álcool ou apenas despreparo?
 
De
Muito interessante e gratificante a matéria, a questão que fiquei com duvida seria sobre o uso do álcool junto ao cogu, pois vi alguns usuários dizendo que essa pratica é comum e que da uma ajuda na hora de digerir, então aqueles tiveram uma experiencia ruim com o cogu pode-se realmente dizer que foi pelo uso do álcool ou apenas despreparo?
Despreparo creio ser o principal motivo para se ter "experiências difíceis", mas tbm não recomendo consumo de álcool
Aliás parei de beber por influência das experiências com cogus!
 
De

Despreparo creio ser o principal motivo para se ter "experiências difíceis", mas tbm não recomendo consumo de álcool
Aliás parei de beber por influência das experiências com cogus!
Qto tempo hein?? Samuca !!!
Os cogumelos fizeram a mesma coisa comigo e não somente com o álcool hehehe
 
Qto tempo hein?? Samuca !!!
Os cogumelos fizeram a mesma coisa comigo e não somente com o álcool hehehe
Andei meio inativo aqui, mas quero voltar!
E comigo tbm não foi só o álcool kkkk...
Forte abraço!!!
 
Back
Top