Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelo e a Lei

DedoAzul

Hifa
Cadastrado
14/11/2019
34
9
24
Galera
Estou muito animado para iniciar meu primeiro cultivo, porem uma dúvida que tenho é sobre eu estar cometendo algum crime ...
Minha intenção não é vender nada doque irei produzir
Absolutamente nada, minha intenção é apenas me medicar através da micro dosagens
Alguém pode me ajudar? Só quero ter a tranquilidade de cultivar minha medicina sem sofrer nenhum transtorno com a lei ..
Não compartilhei, não compartilho e não vou compartilhar meu cultivo com ngm , pq hoje em dia qualquer sinal de progresso as pessoas já querem te ver mal ...
É apenas Eu e o silêncio
Pq tenho total ctza que o silêncio não trai
 
Galera
Estou muito animado para iniciar meu primeiro cultivo, porem uma dúvida que tenho é sobre eu estar cometendo algum crime ...
Minha intenção não é vender nada doque irei produzir
Absolutamente nada, minha intenção é apenas me medicar através da micro dosagens
Alguém pode me ajudar? Só quero ter a tranquilidade de cultivar minha medicina sem sofrer nenhum transtorno com a lei ..
Não compartilhei, não compartilho e não vou compartilhar meu cultivo com ngm , pq hoje em dia qualquer sinal de progresso as pessoas já querem te ver mal ...
É apenas Eu e o silêncio
Pq tenho total ctza que o silêncio não trai
Cara, pelo que sei até hoje, é que a psilocibina (princípio ativo) é proibido, mas o fungo (cogumelo) não. Até porque o fungo sai da bosta da vaca, então seria complicado recolher toda bosta do mundo kkkkkkkkk

Resumindo, cultivar cogumelos não é crime, mas se você extrair o princípio ativo PSILOCIBINA, aí sim é crime.

Infelizmente as leis proibicionistas do nosso país são errôneas dignas de porcaria.

O Brasil como sempre, tende a ter uma postura estúpida e lamentável sobre esses assuntos.
 
Última edição:
Lamentável nossa justiça ...
Alimento pra alma esses cogumelos ...
Obgd pela atenção broder
Saberia me informar se desidratados e armazenados caracterizam extração?
Pq meu objetivo é produzilos e armazena los, somente
Abç
 
Olá, recomendo darem uma lida nisso aqui:



 
Conteúdo bom demais, vou zelar pela minha seguranca, não contei pra ninguém até aqui, não vou contar pra ngm
Não me canso de agradecer pelar atenção
Vlw
 
Back
Top