Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelo como arte e autodescoberta

mrmorgan

Hifa
Membro Ativo
06/08/2020
315
8
Boa noite! É a primeira vez que faço uma conta nesse fórum, mas não é de agora que já leio os artigo kkkk
Cerca de quatro anos atrás tive meu primeiro contato com cogumelos (psilocibina), eu e um amigo cultivamos na casa dele (o carimbo acredito ter vindo daqui). Meu primeiro contato foi muito louco, tive a mente expandida de um jeito que na manhã seguinte a minha cabeça doía, parecia que ia explodir de tantas reflexões que tive sob efeito alucinógeno. Depois disso, usei mais três ou quatro vezes em momentos diferentes.

O efeito do cogumelo na minha vida mudou meu modo de pensar e também me ajudou na minha arte, minhas ilustrações e pinturas são bem coloridas, e me inspiro nas imagens que outrora apareceram para mim.

Tenho o objetivo de cultivar em minha casa, estudar as propriedades e tentar entender sobre essa invenção do universo. Ainda não adquiri o carimbo, estou pesquisando onde encontrar.
Espero contribuir com minhas experiências também nesse site!
 
Olá, mrmorgan. Seja bem vindo!

Que interessante, gostaria muito de ver suas ilustrações. É maravilhoso como essas experiências psicodélicas nos auxiliam nas nossas perspectivas artísticas.

Espero te ver por aí. Grande abraço. :giggle:
 
Opa, @mrmorgan, como dizia alguém que me esqueci agora, o cogumelo é o logos da existência.

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)
 
Última edição:
Back
Top