Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogu Brownie

Manuh

Esporo
Cadastrado
23/03/2021
1
1
28
Boa tarde, meu nome é Manuh e vim parar aqui pois estou procurando receitas e formas de usar os cogumelos em receitas. Trabalho com produção de brownie em são Thome das Letras, brownie com Canabis e estou querendo fazer os cogubrownies também. Qual a melhor forma de usar? In natura? Desitratado? Pode ir ao forno ou só misturar em recheio já pronto?
 
Boa tarde, meu nome é Manuh e vim parar aqui pois estou procurando receitas e formas de usar os cogumelos em receitas. Trabalho com produção de brownie em são Thome das Letras, brownie com Canabis e estou querendo fazer os cogubrownies também. Qual a melhor forma de usar? In natura? Desitratado? Pode ir ao forno ou só misturar em recheio já pronto?
Bem criativo você meu camarada, então amigo eu lhe sugeria que mistura-se pedaços de desidratados no recheio, tendo em vista que se levá-los as massa em grandes temperaturas a psilocibina é perdida, também cuidado com a dosagem, duas gramas pra baixo em cada brownie eu acho que seria legal, mais que isso consideraria a ser uma dose forte, sempre tive curiosidade de fazer comida com eles também, depois conta aqui se deu certo, um abração e sucesso aí irmão 🙏
 
Boa ... o segredo de fazer doces (ou salgados) é desidratar os cogus em silica por uns 4/5 dias e usar um dichavador ou um moedor pra deixar tudo em pó (lembra de pesar tudo antes, igual o amigo acima disse cuidado com a dose) depois é só colocar no recheio em temperatura ambiente de algum bolo ou no caso brownie.
 
Boa tarde, meu nome é Manuh e vim parar aqui pois estou procurando receitas e formas de usar os cogumelos em receitas. Trabalho com produção de brownie em são Thome das Letras, brownie com Canabis e estou querendo fazer os cogubrownies também. Qual a melhor forma de usar? In natura? Desitratado? Pode ir ao forno ou só misturar em recheio já pronto?
Oi Manuh! Adoraria saber se você botou essa ideia em prática. Estou querendo fazer o mesmo e preciso de mais informações!
 
Oi Manuh! Adoraria saber se você botou essa ideia em prática. Estou querendo fazer o mesmo e preciso de mais informações!
É só usar cogu em pó no meio do resto da receita. Pode levar ao forno. Pelo que entendi os princípios ativos vão aguentar o calor... Obviamente com alguma perda.

Já fizeram antes por aqui:

 
Back
Top