Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Indicações CMF Novembro e Dezembro/12

Status
Não está aberto para novas respostas.

Amaral

Dick in Machine
Membro Ativo
03/08/2011
1,104
56
Estão abertas as indicações de fotos para participarem do CMF do mês de Novembro e Dezembro!

:teo_seta_direita: Indiquem as fotos que acharem mais legais, lembrando que cada usuário pode enviar duas fotos.

:teo_seta_direita: As fotos devem ser relacionadas ao cultivo/cogumelos.

:teo_seta_direita: Serão válidas somente fotos postadas nos meses de Novembro e Dezembro de 2012

:teo_seta_direita: As fotos devem ser de cultivo próprio. Fotos de terceiros somente com a autorização do autor da mesma.

:!: Este tópico não é de votação, só de exposição das fotos que irão concorrer.

:!: Devido à limitação da nossa enquete, só poderão participar as 20 primeiras indicações.

:!: A indicação de fotos valerá por 1 mês e a votação valerá por 2 meses.

PARTICIPEM! :)
 
Última edição:
Anatman, a primeira foto "Micro casing - B+" foi postada em seu diário no dia 18 de Outubro, o concurso é válido somente para fotos dos meses de Novembro e Dezembro. Substitua por outra correspondente a um dos meses válidos :)

Noix.
 
Cara, como me divirto com esses concursos! *_*

Maneiras demais as fotografias pessoal. Embora eu não possa participar, vou estar aqui acompanhando e torcendo pela vitória de ninguém e pela ruína de todos. :p

Isso aí!
 
Véi impossível escolher, são todos mto lindos e apetitosos uhahuahuahu! Já são todos vencedores!!!!
 
Alguem pode informar no q diz respeito a premiação não fala nada a respeito.
 
Celsinho, a primeira foto foi postada em seu diário no dia 24 de Outubro, o concurso é válido somente para fotos dos meses de Novembro e Dezembro. Substitua por outra correspondente a um dos meses válidos :)

Noix.
 
Espero em edições futuras premiações para encentivar mais os cultivadores da casa espero poder ter a camisa do cm ainda 1 dia vai fica pregada no coro, e um pouco da gratidão q tenho pela essa casa q aprendi tanto e venho aprendeno, espero pode ficar aq mais 1000000 anos ou mais, ate mais ver pessoal fuii.
 
br-jpg.41736


img_0738-jpg.42870


https://teonanacatl.org/threads/cozinha-psicodélica-do-moe-prato-do-dia-cubensis-brasileiro-no-bolo-pf.7801/page-4
 
Última edição:
Qual a mensagem original das fotos, por favor, kleber?
 


Em qual cultivo, tópico ou mensagem essas fotos que você indicou foram postadas originalmente?

Veja que as outras indicações citam, como padrão, a fonte.
 
Ah entendi.Foi do meu cultivo de Australian,vou colocar lá.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top