Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Indicações CMF Novembro/11

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cosmik

Fractal Ambulante
Cultivador confiável
07/05/2011
3,345
64
/dev/null
Estão abertas as indicações de fotos para participarem do CMF do mês de Novembro!

:teo_seta_direita: Indiquem as fotos que acharem mais legais, lembrando que cada usuário pode enviar somente uma (1ª) foto.

:teo_seta_direita: As fotos devem ser relacionadas ao cultivo/cogumelos.

:!: Esse tópico não é de votação, só de exposição das fotos que vão concorrer.

PARTICIPEM!
 
O cenário é bom.

Mas tenta outra regulando o flash :D
 
@samuca o flash do celular sempre estoura a cor, para mim so servem como lanterna, desliga o flash e bate a foto no claro que fica joia!:)

Grande abraco!
 
Alguns PC B+ posicionados para secagem no escorredor de macarrão (aproveitei o belo Sol da manhã para tirar a foto):


DSCN4181.jpg
 
Cosmik, estes específicos são sim. Se não puder conter fotos de Kit me avise que apago.

Não tem problema, fotos de kits podem participar. Porém, futuramente, não deixe de ter um cultivo próprio. A enteogenia agradece. :)
 
Não tem problema, fotos de kits podem participar. Porém, futuramente, não deixe de ter um cultivo próprio. A enteogenia agradece. :)

Com certeza, faz toda diferença. Estou preparando um espaço correto no apto para alguns cultivos e, sem dúvida, o PC entrará na roda!
 
vamos lá pessoal, tá devagar esse mês :cautious:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top