Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Chuva de verão

mikest8

Hifa
Cadastrado
22/12/2016
8
7
Olá pessoal, tenho estudado os cubensis há algumas semanas e tomei o cuidado de fazer essa busca algumas vezes no google e aqui no fórum, mas não achei nada a respeito; Se já existir algum tópico a respeito, a sua paciência e o link para o mesmo serão muito agradecidos.

Enfim, decidi que era hora de começar a caça e achei um pasto perto da casa dos meus pais, aqui no interior de SP que, finalmente, tinha uns exemplares lindos, mas muito secos, tanto que até os deixei pra trás, depois de agradecer e comemorar muito hahaha

Fiquei na dúvida na hora se pelo fato de ser quase meio dia o sol já os havia torrado. É possível ser assim tão rápido? Ou será que eles já estavam secos há mais tempo?

Desde então, por acaso da vida, não tenho tido as manhãs livres pra ir lá mais cedo conferir, mas também não tenho tido ânimo, porque a única chuva que temos visto é de 30 minutos, todos os dias um pouco antes do pôr-do-sol e MUITO calor durante o dia. Na opinião e experiência de vocês, essa chuva pode ser suficiente?

De todo modo, eu vou tentar ir lá essa semana bem cedinho pra ver se dou sorte. Aviso a vocês qualquer coisa.
 
Última edição por um moderador:
Back
Top