Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Chegando agora (novamente)

JohnDoe2nd

Esporo
Cadastrado
08/03/2020
1
2
39
Oi pessoal!

Já estava ensaiando voltar aos cultivos faz um tempinho... Tanto que eu já tinha criado essa conta JohnDoe2nd não faz muito tempo...
Originalmente, sou o JohnDoe/ :)

Comecei os cultivos estudar os cubensis por aqui com vcs em meados de 2012... E meu último cultivo foi em 2017, Gandarela... (Nem lembrava disso!! rsrs Lembrei qdo pesquisei por John Doe na busca do fórum rsrs)

Gostaria muito de retornar aos cultivos... Inclusive... Vi que mudou muitas coisas no fórum de lá para cá!

A primeira coisa que eu fui querer fazer nesse momento, foi acessar o Compartilhando e Trocando, pois queria pedir um carimbo... rsrs Mas vi que as regras mudaram um pouquinho...

Pergunto aos admins ou moderadores que lerem, será que tem jeito de eu recuperar minha conta original?
Ou o melhor é eu realmente ir participando com essa conta até conseguir o karma (linguagem reddit) o suficiente para poder ir para o Compartilhando e Trocando??

De qualquer forma... Pretendo fazer um Diário bem legal!! :giggle: hehe Será PF-Tek na veia... E se puder, gostaria muito de conseguir um carimbão de GT... (Senão, o carimbo que vier veio e será bem tratado).

Paz e Luz!
 
Pessoal, voltei! rs
Estou com a conta antiga novamente! Uhul!

Obrigado @Ecuador ! 🙏


Paz e Luz!
 
Back
Top