Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Charges Psicodélicas :)

Mark_de_Lima

Primórdia
Cadastrado
20/05/2018
45
20
Passo Fundo/RS
O Peso da Realidade
 

Anexos

  • O Peso da Realidade.jpg
    O Peso da Realidade.jpg
    633 KB · Visualizações: 75
Última edição:
Psilocybe mexicana
 

Anexos

  • Psilocybe mexicana.jpg
    Psilocybe mexicana.jpg
    423.9 KB · Visualizações: 67
Minha contribuição hehe
 

Anexos

  • Respostas.jpeg
    Respostas.jpeg
    113.1 KB · Visualizações: 47
@l3th3 hahaha curti a ideia

O que eu pensei com o "não", na real, era que a cogumelíssima não nos diz resposta alguma, mas nos dá material para trabalharmos em cima hehe

De qualquer forma seu comentário me empolgou a fazer mais um desenhenho haha
 

Anexos

  • Cultivos.jpeg
    Cultivos.jpeg
    103.6 KB · Visualizações: 47
Na linha do primeiro que postei hehe
 

Anexos

  • Dicionário.jpeg
    Dicionário.jpeg
    173.4 KB · Visualizações: 37
Muito boa as artes. Parabéns! Lembre-se de postá-la diretamente na galeria de imagens do site. Acredito que elas são um legado importante seu para as próximas gerações aqui do Teo e sites de hospedagem gratuita tendem a excluir as imagens após um tempo.
 
Um dia eu talvez escreva um livro haha (quero)

Lembre-se de postá-la diretamente na galeria de imagens do site.
Como faço isso? Não tem nenhuma categoria que faça sentido em fotos/imagens e a opção de criar um novo álbum, como vi num tutorial aqui, não está aparecendo.

Enfim, enquanto não sei fazer isso mando mais uma charge por aqui mesmo hihi (vou deixar minha interpretação dela em letras brancas aqui embaixo pra não direcionar a interpretação de ninguém, mas deixar a disposição pra quem quiser saber - é só selecionar pra ver hehe)
Imagino que ela fale sobre o quanto mudar pode ser difícil, mesmo com ajuda
 

Anexos

  • Mudança.jpg
    Mudança.jpg
    44.4 KB · Visualizações: 29
Última edição:
Back
Top