Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

chá mal feito?

Negro-lunatico

Hifa
Cadastrado
26/12/2014
2
11
29
Boa madrugada a todos.
Vim falar da minha primeira exp.
Eu e mais um amigo procuramos e achamos,sem muita informação de como se procura e como se faz.
Um gay afim do amigo meu falou e só pega os que estão na bosta do boi!!!tabao fomos e pegamos.cozinhamos feito chá depois batemos no liquidificador..
Resumo:deu merda passei vergonha,fui parar no pronto socorro todo empolado igual um sapo,sem conta que minha vo me zuou pra caramba depois que eu cheguei,não deu onda nenhuma.sera que eu tenho alergia a p.cubensis!!!tive lendo um pouco no site e vi que fizemos muita coisa errada.o cultivo caseiro e seguro..
Grato...e uma ótima madrugada a todos.
 
Resumo:deu merda passei vergonha,fui parar no pronto socorro todo empolado igual um sapo,sem conta que minha vo me zuou pra caramba depois que eu cheguei,não deu onda nenhuma.sera que eu tenho alergia a p.cubensis!!!

Acho que vocês comeram cogumelos errados e tiveram sorte por estarem VIVOS!! Não é pelo fato dos cogumelos crescerem na bosta que automaticamente são todos psicoativos. Há muitos cogumelos coprófagos, inclusive os que podem causar sérios problemas de saúde. Espero que tenham aprendido a lição de não ir na conversa de qualquer um, informem-se direito e tenham mais amor pela própria vida.
 
Acho que vocês comeram cogumelos errados e tiveram sorte por estarem VIVOS!! Não é pelo fato dos cogumelos crescerem na bosta que automaticamente são todos psicoativos. Há muitos cogumelos coprófagos, inclusive os que podem causar sérios problemas de saúde. Espero que tenham aprendido a lição de não ir na conversa de qualquer um, informem-se direito e tenham mais amor pela própria vida.
Boa noite ADM..
Agora sim já sei onde foram os erros.
E sim não morremos de sorte,mas já tomamos de novo,desta vez sim bateu legal....tao legal que vou comessar um cultivo caseiro...
GRATO.
 
Back
Top