Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Cambodian e Transkei

Diário de cultivo completo.
Carimbos do Moe! (moezito!!!)
Os cambodian foram inoculados depois e foram depois para o terrário. Mesmo assim vieram antes dos Transkei e com força tota!!!

Inolucação em PF tek com seringas multiesporos (subtrato arroz inteiro + vermiculita).
Casing com os PF tek (substrato de vermiculita + fibra de côco + 2% de calcáreo)

Este Cambodian aí já pro carimbo!!!
Uns 11 casings no total....vixxx!!! Más companias!!!

DSCF1122.JPG

mais umas fotinhas!!! O transkei é a última!
DSCF1124.JPGDSCF1125.JPGDSCF1127.JPG
 
Última edição por um moderador:
O casing grande no recipiente de vidro com substrato de milho é de Cambodian!
DSCF1129.JPG
O pequeno com milho também é de Transkei!
DSCF1135.JPG
O casing de Transkei dá as caras!
DSCF1137.JPG

Foto da colheita de Cambodian - 2 casings (1 flush)
DSCF1132.JPG
Coloquei uma foto minha também para deleite dos amigos.....só não me beijem!!!
DSCF1046.JPG
 
Última edição por um moderador:
Galera os Cambodian são muito produtivos

DSCF1141.JPGDSCF1139.JPG
 
Última edição por um moderador:
o que é isso preto ?:eek:
 
Galera os Cambodian são muito produtivos

View attachment 47585View attachment 47586
Coisa mais linda e delicada esses Cambodian, Sand!

Diz pra mim: a vida imita a arte ou a arte imita a vida... ou ambos? Sei é que eu fiquei doido pra cultivar essa strain preciosa e tão graciosa. Carimbou? kkk... Certeza, né amigo. Agora mesmo ia postar, e ainda vou, uma foto de uma familiazinha de netos GTs seus, que frutificou e está muito linda também. Você vai ver que beleza!

Os pins dos Cambodians são bem gordinhos, né... kkk... muito fofos! Crescendo, eles abrem como sombrinhas orientais, que se rasgam todas depois de esporular. Essa MAGIA é expressionante!

Grato por compartilhar, irmão, AULA! :ler:
 
Yeah man! Show de bola esses cambodian, carimba com força, vem se tornando uma strain rara na pixxxta hehe

Noix.
 
Máquina de carimbar acionada........!!!!
Hoje com estes cambodian vou parar lá em Angkor Wat!
 
Favor, mano, pede pros mentores de Angkor Wat darem uma força pra gente aKi, estamos precisando da ajuda deles pra por uma MORAL descente nesta humanidade terrena. Eu já pedi pros meus mentores, e eles me pediram paciência e perseverança. Desculpa, estou transkeiando. :ROFLMAO:
 
Esse aí ficou grande com o esquema de pastilha de NPK...
Azulou muito.....DSCF1145.JPG
 
Pastilha NPK?
No substrato de apenas dois casings (50% vermiculita/ 50% côco/ 2% de calcáreo) coloquei uma pastilha de NPK (nitrogênio/fósforo/potássio) para fazer um teste. É uma pastilha pequena, talvez uns 5 gramas, para adubar vasos de flores. O resultado foi um primeiro flush muito mais vigoroso em comparação aos outros. Não deixa de ser uma forma de adubação química.
 
Back
Top