Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Bruxismo e Ansiedade

Diaraujo

Esporo
Cadastrado
12/03/2019
1
2
29
Ola, meu nome é Ingrid, sou moradora da Zona Sul do Rio de Janeiro!

Vim ao forum em busca de informações pois pretendo administrar cogumelos em mim mesma pra curar meu Transtorno de Estresse pôs traumático que me causam um bruxismo severo, ansiedade e apego muito grande nas pessoas!

Aceito ajuda nesta caminhada
 
Olá amiga! Também estou em busca dos sagrados pela sua magia medicinal. Tenho 19 anos e sofro de depressão, transtorno de personalidade bipolar e ansiedade generalizada desde os 13
Creio que conseguiremos obter essa cura.
Paz e luz não sua caminhada :idea:
 
Gente, olá. Como vocês estão hoje?

pois pretendo administrar cogumelos em mim mesma pra curar meu Transtorno de Estresse pôs traumático
Nossa, amiga. Que bad. Eu também tenho vontade de usar os cogumelos para me tratar de diversas formas. Já comi os Panaeolus selvagens uma vez. E foi linda a experiência. Mas fiquei com um gostinho de quero mais. Pois eu percebi que existe muita coisa a ser explorada ainda.

Então, aproveito para dizer aqui pra vocês que eu também sofro de males psicológicos e, inclusive, vou postar nos próximos meses meus Diários com observações e anotações sobre os efeitos da Microdose de Psilocybe Cubensis. Quer entender melhor do que eu estou falando? Procure sobre o assunto na internet. Várias pessoas já usam as microdoses para diversos objetivos e têm resultados incríveis.

Aproveitem e dê um oi no meu tópico de Apresentação também: Aqui
 
Back
Top