Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Boa noite

n3wb13

Esporo
Cadastrado
13/01/2020
1
2
26
Boa noite, pessoal!
Muito obrigado por existirem, esse tipo de forum que acumula conhecimento de forma descentralizada é o melhor!
Comecei a pouco a apreciação dos cogumelos, dei umas bisbilhotadas aqui e tive minhas primeiras experiencias. Na primeira, eu comprei eles secos, lá em São Thomé das Letras. A segunda foi quando voltei pra minha cidade e resolvi ir de bike em um pasto aqui perto, juntei o util ao agradavel, fiz um otimo passeio de bike e chegando no pasto ainda encontrei uns cogumelos logo de cara. Encontrei 5, nao muito grandes, coloquei eles em uma sacolinha e levei pra casa, logo quando peguei ja fui embora, estava cansado demais, tinha pedalado 7 km e pra um sedentario é coisa demais kkkk. Isso foi uma semana atrás, agora estou pensando em voltar lá, principalmente porque passou uma semana inteira chovendo, deve estar lindos.
Bom, é isso, obrigado a todos!
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2020-02-11 at 22.08.27.jpeg
    WhatsApp Image 2020-02-11 at 22.08.27.jpeg
    239.8 KB · Visualizações: 6
Beleza, @n3wb13, um caçador dos santos, hem.

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

Temos também o Guia para o Coletor :teo_seta_direita:
guia para o coletor , com vários tópicos para caça.

E bem-vindo. :)
 
Back
Top