Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Benefícios terapêuticos pós uso da psilocibina

Gust_Sidarta

Hifa
Cadastrado
05/07/2021
7
5
23
Após o uso da psilocibina, me sinto feliz, mais disposto para realizar exercícios físicos, e hoje, pela primeira vez "fiquei" com uma pessoa, e pude realmente entender o que é o ato de tocar alguém, sem qualquer tipo de conotação sexual, antes do uso dos cogus, era tudo diferente, acho que realmente "fui e não voltei", é como se os cogumelos tivessem limpado o meu cérebro de feridas, pensamentos ruins (suicídio, sentimento de abandono, não aceitação). Todo dia ao acordar me vem a mesma sensação de quando usei os cogus, de gratidão, e eu me emociono só por estar vivo, e finalmente entender o que é viver.
 
gratidão, e eu me emociono só por estar vivo, e finalmente entender o que é viver
Exatamente assim. É incrível o poder dos cubensis. Da magnitude dos ensinamentos. Eu só tive benefícios, desde 2017 quando consagrei pela primeira vez. Passei a enxergar o mundo de outra forma :sorriso:
 
Exatamente assim. É incrível o poder dos cubensis. Da magnitude dos ensinamentos. Eu só tive benefícios, desde 2017 quando consagrei pela primeira vez. Passei a enxergar o mundo de outra forma :sorriso:
Minha visão de mundo mudou bastante, penso em voltar a praticar coisas que eu abandonei depois que me tornei "adulto" (andar de skate por exemplo) esse final de semana saí para colher uns cogus selvagens, mas infelizmente não fui presenteado...
 
Linda a sua integração pós o uso ^^
Eu contemplo muito a vida semanas depois, e percebi uma diminuição nos meus sentimentos da depressão e ansiedade
Já tem todo esse tempo que eu fiz o uso e senti uma melhora enorme na minha vida, pretendo ingerir novamente final do mês, dessa vez pretendo ir para uma floresta ou um pico
 
Back
Top