Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

BAD TRIP

Amanitaprll

Hifa
Cadastrado
22/05/2014
7
12
44
Bem galera, a aproximadamente um mês atras, eu tive minha primeira experiência com Amanitas, que não foi nem um pouco legal. Vou contar exatamente o que aconteceu.
Depois de muita pesquisa sobre modo de preparo e dosagem, resolvi coletar os cogumelos. Não lembro quantos peguei, mas foi bastante. Cheguei em casa e coloquei todos em um túnel de vento, e depois deixei atras da geladeira pra ficarem bem secos mesmo. Deu em torno de 30 g de cogumelos secos. Guardei-os em um ambiente fechado e escuro.
No outro dia, fui para casa de um amigo, e quando voltei, em torno de meia noite, resolvi comer as amanitas. Comi com mel e vodka, e meu deus, foi extremamente difícil não vomitar na hora de comer. Quando terminei tomei bastante agua e suco para tirar o gosto, e fui ver TV. Comecei a ter um leve enjoo que foi aumentando aos poucos, e que depois de uma hora e meia, estavam insuportáveis. Acabei dormindo no sofá com a tv ligada, e quando acordei olhei no relógio que marcava duas horas e quinze da manhã. O enjoo estava insuportável, resolvi ir dormir. Lembro de ter ido até o quarto e arrumado a cama, e a partir dai, só lembro de ter acordado na UTI dois dias depois.
Não sei como eu fui parar na cozinha, e tive convulsões a madrugada inteira, até me acharem 9 horas da manhã caído no chão (não sei se isso interfere em algo mas estava tomando uma boa quantidade de remédios na semana interior, mas enfim). Entrei em coma e segundo os médicos as chances de sobreviver eram poucas, e caso sobrevivesse, seria certo que teria sequelas, pois fiquei 4 horas sem oxigênio fluindo direito para o cérebro. Graças a Deus saí do hospital uma semana depois apenas com uma pneumonia, pois engoli meu próprio vomito quando inconsciente.
Resolvi postar minha história aqui para alertar as pessoas que como eu, não tem tanto conhecimento do próprio corpo. Foi uma pena eu não ter conseguido ter a tão famosa trip do amanita , mas serviu de exemplo para outros usuários inexperientes que assim como eu, querem entrar de cabeça no mundo dos cogumelos. A causa de tudo isso não foi detectada, mas serve de aviso, que se você não tem certeza do que pode ou não pode fazer, é melhor não correr o risco
 
(não sei se isso interfere em algo mas estava tomando uma boa quantidade de remédios na semana interior, mas enfim).



Desejo-lhe recuperação rápida e total, @Amanitaprll.

Pode nos dizer por favor quais remédios você estava tomando na semana anterior, e quais as doses?
 
Pelo que entendi o mal maior foi se afogar em vomito.

Existe a possibilidade de ter consumido cogumelos errados?
Qual foi a quantidade de alcool?


Pode nos dizer por favor quais remédios você estava tomando na semana anterior, e quais as doses?
Tem remédios que a vida terminal é bem longa, principalmente dependendo da duração do tratamento, estado do figado e rins.


Já vi relatos de que é interessante pra quem tiver interesse em Amanita muscaria consumir pequenas doses (não sei a frequência) para adquirir tolerância aos venenos antes menos me tomar a dose enteogena.

Se cuida @Amanitaprll ! melhoras pra você!
 
Quanta vodka você tomou?
 
Quanta vodka você tomou?

vodka nos produtos alcolicos, é a chapação maxima de aspectos para um bem estar proporcionado para quem a bebe saber utilizar nas proporções que quiser: correr, colocar pensamentos inquietos em frenesi de bombeamento de ideias para aquele presente do momento de ser e de realizar a expressão do eu ser. e associar isso aos habitos de uso de frequencia ( cogumelos, vegetal, instalados no cerebro cannabinoides, muscarinico, e etc ) é a conclusão daquilo que vivemos no momento!!! ou do porque eu faço tudo isso com isso tudo.

badtrip somente é desculpa de fracassado que viveu o fracasso de uma experiencia e ela o dominou e teve inferidos medo e angustia para o auto controle da vida rotineira do analisamento.
 
Back
Top