Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Bad Trip intensa/Chá muito forte e concentrado.

LSDerek

Hifa
Cadastrado
21/02/2014
9
17
28
Eu e mais um amigo colhemos juntos mais de 60 cogumelos médios e pequenos.
Como tínhamos feito na semana anterior com 20 e não bateu muito, decidimos fazer com todos em umas 450ml de água.
Fizemos em fogo baixo, esperando quase ferver, desligar e ligar novamente 3 vezes; Coamos num coador de café e bebemos o chá enquanto ainda estava morno.
Nós ingerimos o chá as 18:00 em ponto. Eu quase não consegui tomar de tão horrível que o gosto estava, eu tomei ajoelhado na privada para o caso de vomitar. Meu amigo foi ao banheiro logo após bebermos e eu fui enrolar um fino. Enquanto ainda enrolava comecei a sentir que já estava diferente, achei estranho e pensei que não poderia ter batido tão rápido. Terminei de enrolar o breu e fui até o banheiro falar com o meu amigo. Ele estava mal e vomitou, disse que estava sentindo muita dor na barriga. Eu não estava com dor, apenas uma leve sensação diferente no estômago. Olhei no relógio eram 18:07 e eu já estava vendo a cama que estava no quarto flutuar e comecei a ficar muito preocupado com o meu amigo.
Sentamos na cama prontos para fumar o beck quando temos uma surpresa nada legal: os pais do meu amigo estavam voltando 1 dia mais cedo do que o planejado, e já tinham chegado na cidade quando ligaram. Pegamos algumas coisas e saímos as pressas (eles sabem que a gente fuma um mas não sabem dos cogumelos), e não tínhamos para onde ir. Estava muito calor e estávamos andando na rua de baixo do sol. Fomos até um lugar onde é de boa fumar um as vezes mas quando chegamos lá estava cheio de gente e quando a gente se deparou com aquele tanto de gente eu simplesmente parei, virei as costas e saí andando rápido pois na minha cabeça era tudo uma cena aquilo.
Tinha se passado meia hora desde a hora que ingerimos e eu estava vendo tudo muito colorido, o céu parecia baixo até a altura da minha cabeça e eu me sentia com uns 2 metros de altura. Eu via meus braços muito compridos, quase arrastando no chão e o rosto do meu amigo estava comprido até a barriga dele.
Não tínhamos para onde ir e tinha muita gente passando por nós. Meu amigo ainda estava se sentindo mal e ficava arrotando quase que vomitando toda hora. Eu comecei a ficar cabreiro que tinha muita gente nos vendo, e todos eram conhecidos, pois a cidade é pequena. Estávamos andando por uma rua quando meu amigo se viu obrigado a sentar em um ponto de ônibus perto de um bar onde tinha bastante gente. Ele estava muito mal e eu estava muito preocupado com ele e muito preocupado que todos estavam nos vendo drogados. Estávamos suando demais quando eu disse para sairmos, demoramos para fazer isso mas uma hora fizemos. Andando no sol ainda quente nós tivemos a ideia de ligar para alguém nos buscar mas não conseguimos pensar em ninguém. Meu amigo teve a ideia de chamar um outro amigo nosso, quando eu disse para fazer isso ele ficava se esquecendo de fazer, e eu também, estávamos muito perdidos para lembrar de fazer alguma coisa e esquecíamos tudo muito facilmente. Quando finalmente conseguimos ligar, não conseguíamos explicar onde nós estávamos, porque já estávamos longe e tudo parecia desconhecido. Quando o cara para quem ligamos conseguiu entender ele veio nos buscar e nos levou para a casa de um amigo onde permaneceríamos no carro até o efeito passar. Quando entramos no carro eu já estava muito pior e não conseguia mais pensar em nada direito. Ainda suando muito, eu tirava o tênis sem saber o porquê, pegava as coisas sem saber o que fazer. Eu não me sentia como uma pessoa, eu havia esquecido quem eu era, ou o que eu era. Tudo o que era dito, nada fazia sentido algum, para a forma como eu interpretava. Eu esquecia com frequência o que havia tomado para estar assim. Cheguei a pensar que tinha fumado maconha pela primeira vez e era por isso que eu estava daquele jeito (apesar de eu fumar maconha a bastante tempo). Enquanto estávamos no carro, deixaram-nos sozinhos e eu e meu amigo ficamos delirando falando um com o outro, com as emoções a flor da pele. Eu não sabia se chorava ou o que fazer. Eu não sabia de mais nada, havia esquecido de tudo, minha identidade, minha cidade, minha família, havia esquecido do mundo e tudo que há nele. Eu me senti como um objeto comprido dentro de um triângulo gigante que era o mundo, e que tudo que acontecia numa parede lateral do triângulo no tempo presente acontecia igual quando a parede do triângulo girava infinitamente e eu ficava apenas parado no centro do triângulo, só observando os acontecimentos sem saber o que estava acontecendo. É inexplicável como aquela sensação era horrível e pavorosa. Meu amigo estava muito assustado também e começou a falar que não iria voltar ao normal, claro que eu também fiquei cabreiro com isso e depois achei que era verdade, que aquela seria minha realidade a partir daquele momento. Foi horrível.
Passado um tempo, esqueci como falar a segunda língua da qual domino, esqueci como ler, como entender, como pensar.
Quando meu amigo foi melhorando, os outros conversavam com ele e eu não entendia nada. Comecei a ficar mais assustado pois ele já estava se recuperando e eu ainda estava muito fora. Estava delirando demais e cada vez mais assustado. Parecia que nunca mais voltaria e eu vi todos me olhando com um olhar de absurda pena e pensei que eles já sabiam a verdade. Estava com medo de me matar sem querer, ou de matar alguém sem querer.
Passou um tempinho e quando saí do carro eu comecei a melhorar. Vi a estrada e os carros, e todo mundo e comecei a voltar lentamente. Nos primeiros sinais de que eu estava melhorando eu já estava me sentindo muito bem por estar melhorando, pois acreditava piamente que não voltaria mais. Depois que os efeitos passaram completamente não conseguia falar com ninguém. Só pensava, muitas coisas ao mesmo tempo. Chorava, ria, as vezes.
No outro dia foi a mesma coisa, sem conversas, apenas pensamentos melancólicos e medíocres. Pensei que nunca conseguiria tirar um bom proveito dessa bad trip que marcou profundamente a minha vida e mexeu com a minha cabeça de um jeito inexplicável. Mas eu aprendi uma grande lição depois de pensar muito a respeito do que havia acontecido e sei que posso evitar que isso aconteça novamente.

A trip durou 4 horas intenso.

Esse é o meu relato, desculpa se não é muito bom. Abraços.
 
Última edição:
Eu não sabia de mais nada, havia esquecido de tudo, minha identidade, minha cidade, minha família, havia esquecido do mundo e tudo que há nele. Eu me senti como um objeto comprido dentro de um triângulo gigante que era o mundo

Isso é famosa dissolução ou morte do ego.

Achei que a forma que vocês prepararam o chá muito imprudente. Poderiam pesquisar mais sobre dosagens. Não se dosa por quantidade mais sim por gramas.
Certamente houve um erro da dosagem e para quem não está preparado, e PRINCIPALMENTE sem o ambiente certo como vocês estavam, poderia ser perigoso.

Que essa experiencia tenha trago a lição de responsabilidade para ter mais conhecimento do que você está ingerindo.
Abraço!
 
Eu e mais um amigo colhemos juntos mais de 60 cogumelos médios e pequenos.
Como tínhamos feito na semana anterior com 20 e não bateu muito, decidimos fazer com todos em umas 450ml de água.
Fizemos em fogo baixo, esperando quase ferver, desligar e ligar novamente 3 vezes; Coamos num coador de café e bebemos o chá enquanto ainda estava morno.
Nós ingerimos o chá as 18:00 em ponto. Eu quase não consegui tomar de tão horrível que o gosto estava, eu tomei ajoelhado na privada para o caso de vomitar. Meu amigo foi ao banheiro logo após bebermos e eu fui enrolar um fino. Enquanto ainda enrolava comecei a sentir que já estava diferente, achei estranho e pensei que não poderia ter batido tão rápido. Terminei de enrolar o breu e fui até o banheiro falar com o meu amigo. Ele estava mal e vomitou, disse que estava sentindo muita dor na barriga. Eu não estava com dor, apenas uma leve sensação diferente no estômago. Olhei no relógio eram 18:07 e eu já estava vendo a cama que estava no quarto flutuar e comecei a ficar muito preocupado com o meu amigo.
Sentamos na cama prontos para fumar o beck quando temos uma surpresa nada legal: os pais do meu amigo estavam voltando 1 dia mais cedo do que o planejado, e já tinham chegado na cidade quando ligaram. Pegamos algumas coisas e saímos as pressas (eles sabem que a gente fuma um mas não sabem dos cogumelos), e não tínhamos para onde ir. Estava muito calor e estávamos andando na rua de baixo do sol. Fomos até um lugar onde é de boa fumar um as vezes mas quando chegamos lá estava cheio de gente e quando a gente se deparou com aquele tanto de gente eu simplesmente parei, virei as costas e saí andando rápido pois na minha cabeça era tudo uma cena aquilo.
Tinha se passado meia hora desde a hora que ingerimos e eu estava vendo tudo muito colorido, o céu parecia baixo até a altura da minha cabeça e eu me sentia com uns 2 metros de altura. Eu via meus braços muito compridos, quase arrastando no chão e o rosto do meu amigo estava comprido até a barriga dele.
Não tínhamos para onde ir e tinha muita gente passando por nós. Meu amigo ainda estava se sentindo mal e ficava arrotando quase que vomitando toda hora. Eu comecei a ficar cabreiro que tinha muita gente nos vendo, e todos eram conhecidos, pois a cidade é pequena. Estávamos andando por uma rua quando meu amigo se viu obrigado a sentar em um ponto de ônibus perto de um bar onde tinha bastante gente. Ele estava muito mal e eu estava muito preocupado com ele e muito preocupado que todos estavam nos vendo drogados. Estávamos suando demais quando eu disse para sairmos, demoramos para fazer isso mas uma hora fizemos. Andando no sol ainda quente nós tivemos a ideia de ligar para alguém nos buscar mas não conseguimos pensar em ninguém. Meu amigo teve a ideia de chamar um outro amigo nosso, quando eu disse para fazer isso ele ficava se esquecendo de fazer, e eu também, estávamos muito perdidos para lembrar de fazer alguma coisa e esquecíamos tudo muito facilmente. Quando finalmente conseguimos ligar, não conseguíamos explicar onde nós estávamos, porque já estávamos longe e tudo parecia desconhecido. Quando o cara para quem ligamos conseguiu entender ele veio nos buscar e nos levou para a casa de um amigo onde permaneceríamos no carro até o efeito passar. Quando entramos no carro eu já estava muito pior e não conseguia mais pensar em nada direito. Ainda suando muito, eu tirava o tênis sem saber o porquê, pegava as coisas sem saber o que fazer. Eu não me sentia como uma pessoa, eu havia esquecido quem eu era, ou o que eu era. Tudo o que era dito, nada fazia sentido algum, para a forma como eu interpretava. Eu esquecia com frequência o que havia tomado para estar assim. Cheguei a pensar que tinha fumado maconha pela primeira vez e era por isso que eu estava daquele jeito (apesar de eu fumar maconha a bastante tempo). Enquanto estávamos no carro, deixaram-nos sozinhos e eu e meu amigo ficamos delirando falando um com o outro, com as emoções a flor da pele. Eu não sabia se chorava ou o que fazer. Eu não sabia de mais nada, havia esquecido de tudo, minha identidade, minha cidade, minha família, havia esquecido do mundo e tudo que há nele. Eu me senti como um objeto comprido dentro de um triângulo gigante que era o mundo, e que tudo que acontecia numa parede lateral do triângulo no tempo presente acontecia igual quando a parede do triângulo girava infinitamente e eu ficava apenas parado no centro do triângulo, só observando os acontecimentos sem saber o que estava acontecendo. É inexplicável como aquela sensação era horrível e pavorosa. Meu amigo estava muito assustado também e começou a falar que não iria voltar ao normal, claro que eu também fiquei cabreiro com isso e depois achei que era verdade, que aquela seria minha realidade a partir daquele momento. Foi horrível.
Passado um tempo, esqueci como falar a segunda língua da qual domino, esqueci como ler, como entender, como pensar.
Quando meu amigo foi melhorando, os outros conversavam com ele e eu não entendia nada. Comecei a ficar mais assustado pois ele já estava se recuperando e eu ainda estava muito fora. Estava delirando demais e cada vez mais assustado. Parecia que nunca mais voltaria e eu vi todos me olhando com um olhar de absurda pena e pensei que eles já sabiam a verdade. Estava com medo de me matar sem querer, ou de matar alguém sem querer.
Passou um tempinho e quando saí do carro eu comecei a melhorar. Vi a estrada e os carros, e todo mundo e comecei a voltar lentamente. Nos primeiros sinais de que eu estava melhorando eu já estava me sentindo muito bem por estar melhorando, pois acreditava piamente que não voltaria mais. Depois que os efeitos passaram completamente não conseguia falar com ninguém. Só pensava, muitas coisas ao mesmo tempo. Chorava, ria, as vezes.
No outro dia foi a mesma coisa, sem conversas, apenas pensamentos melancólicos e medíocres. Pensei que nunca conseguiria tirar um bom proveito dessa bad trip que marcou profundamente a minha vida e mexeu com a minha cabeça de um jeito inexplicável. Mas eu aprendi uma grande lição depois de pensar muito a respeito do que havia acontecido e sei que posso evitar que isso aconteça novamente.

A trip durou 4 horas intenso.

Esse é o meu relato, desculpa se não é muito bom. Abraços.

Caro amigo, minha experiencia foi muito parecida com a sua, muito mesmo, vc disse ali no dia seguinte com muitos pensamentos melancolicos e inuteis, eu faz umas 3 semanas desde do dia que tomei e to ainda com esses pensamentos, acredito que nunca vai passar, antes parecia normal uma conversa entre amigos na roda, agora sei la, parece que nao consigo acompanhar os pensamentos, parece uma barreira que nao consigo falar, definitavendo nao sei oq fazer, ta estranho pra conversar com qlqr um, parece que tudo oq eu falo nao tem sentido.
 
Última edição por um moderador:
ta estranho pra conversar com qlqr um, parece que tudo oq eu falo nao tem sentido.

Esses pós efeitos não são raros, @feliperastafari.

Se você não se recuperar logo aconselho a procurar ajuda profissional. Se você conseguir evite também quaisquer outros psicoativos.

Quanto você tomou?
 
Esses pós efeitos não são raros, @feliperastafari.

Se você não se recuperar logo aconselho a procurar ajuda profissional. Se você conseguir evite também quaisquer outros psicoativos.

Quanto você tomou?
Fui num bosque com um amigo, a gente fez na loca o cha, so colhemos e fizemos do nosso jeito, juro pra vcs colhemos cerca de uns 90 de varios tamanhos, grandes, pequenos, minusculos, alguns ate meio secos ja, dai fomos fazer o cha. Colocamos uma caneca de cafe daquelas grande de agua, era ums 250ml fervimos e depois coamos, decidimos deixar mais forte e espremimos os cogumelos todos, aquilo virou uma papa, mas saiu todo aquele fortidao e agua dos cogumelos, deu cerca de meio vidro daqueles de conserva de pepino, dividimos em dois, pra nao prolongar a historia digo que fiquei muito mais muito loco mesmo, acho q estagio 5, pq tenho vagas lembrancas que eu gritava muito, corriae jogava no chao, ate chorar eu chorei, muita loucura, depois disso eu mudei muito, pensamentos que n consigo acompanhar. Ta dificil :(
 

Os nossos atos tem consequências. Isso é o que a maioria dos novatos sem conhecimentos nem guias experientes não entendem.

Tente ficar firme, longe de outros psicoativos e mantenha contato.
 
Não tem jeito mesmo... Pode se passar 10, 20 anos e continuaremos vendo por aqui a molecada dando passos maiores que as pernas. Por que será?! Às vezes penso que experiências assim podem servir como um rito de passagem. Quem é reprovado se afasta ou no mínimo passa a respeitar de verdade a enteogenia.

Repito, cogumelos não são brincadeira! Eles são seres realmente mágicos e sábios, mas sem o devido respeito eles podem causar sérios problemas. Informem-se e cresçam, pelo bem do Universo que há dentro de vocês!!
 
Vi mesmo que nao sao br

Não tem jeito mesmo... Pode se passar 10, 20 anos e continuaremos vendo por aqui a molecada dando passos maiores que as pernas. Por que será?! Às vezes penso que experiências assim podem servir como um rito de passagem. Quem é reprovado se afasta ou no mínimo passa a respeitar de verdade a enteogenia.

Repito, cogumelos não são brincadeira! Eles são seres realmente mágicos e sábios, mas sem o devido respeito eles podem causar sérios problemas. Informem-se e cresçam, pelo bem do Universo que há dentro de vocês!!
Percebi que nao sao brincadeira mesmo, eles sao magicos e concordo, mechem bastante com o emocional da pessoa, mesmo com bastante esperiencia com Lsd, nunca vi nada igual como os cogu...
 
Tenho vagas lembranças que eu gritava muito, corria e jogava no chão, ate chorar eu chorei, muita loucura

Porque gritar é ruim? chorar é ruim? se mijar é ruim? se babar é ruim? se for entrar em uma experiencia como essa, tem que esta preparado pra muita coisa, e em primeiro lugar, deixar na gaveta muitas das definições que temos sobre alguns comportamentos, que no dia-dia suprimimos.
Quando usamos os cogumelos temos que nos livrar dos conceitos. Como você falou, acho que esta analisando a experiencia de uma forma ruim, ou não esperava o que podia acontecer.
Doses altas tem que vim aliadas de coragem, no mesmo nível, afinal é uma experiencia de pura catarse.
E as vezes o que é mais difícil não é nem passar pela experiencia, e sim voltar a vida do dia-dia, depois de ver o mundo de outros ângulos(sair da Matrix).
 
Última edição:
Caro amigo, minha experiencia foi muito parecida com a sua, muito mesmo, vc disse ali no dia seguinte com muitos pensamentos melancolicos e inuteis, eu faz umas 3 semanas desde do dia que tomei e to ainda com esses pensamentos, acredito que nunca vai passar, antes parecia normal uma conversa entre amigos na roda, agora sei la, parece que nao consigo acompanhar os pensamentos, parece uma barreira que nao consigo falar, definitavendo nao sei oq fazer, ta estranho pra conversar com qlqr um, parece que tudo oq eu falo nao tem sentido.

Já senti tudo que você relatou.
E ainda sinto um pouco até hoje, cerca de 1 ano e meio após minha última experiência com cubensis - relatada aqui.
É difícil lidar com isso, mas vai passar.
Todavia, nada será como antes.

Cito Lulu Santos:
"Nada do que foi será
de novo do jeito que já foi um dia.
Tudo passa, tudo sempre
passará"


E cito também aquela célebre frase atribuída à Albert Einstein:
"Uma mente que se abre à uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original"

Para finalizar as citações, Lavoisier:
"Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."

Você nunca mais será aquela pessoa de antes. Da mesma forma que mudamos pra sempre após nosso primeiro orgasmo, ou após a morte de uma pessoa querida.
A dor da morte não desaparece, apenas aprendemos a lidar com ela.
Isso não é nem bom nem ruim. Simplesmente É.

Com base na minha experiência pessoal, lhe dou as seguintes dicas para lidar com esse momento difícil:
1) Dedique esse momento de hipersensibilidade à você, priorize a sua pessoa! Tire com mais frequência momentos para ficar sozinho. Preste mais atenção em você mesmo, em seus padrões de comportamento, em suas reações emocionais. Medite. Que tal aproveitar o momento para fazer um retiro de vipassana, onde se passa cerca de 10 dias meditando em absoluto silêncio?
2) Fique sóbrio por um bom tempo e cuide da sua alimentação. Não fume nada, nem beba álcool, evite carnes e reduza o açúcar refinado e industrializados em geral. Coma mais frutas, castanhas. Deixe seu corpo e sua mente saudáveis, vai lhe ajudar a realizar o item anterior com mais clareza.
3) Seja mais seleto com as pessoas as quais se relaciona. Perceba como você se sente na presença de outrem, amigos próximos, familiares. Procure tratar bem a todos sempre, mas faça o possível para se afastar de quem te suga - mesmo que seja aquele amigo de infância, que você convive mais por inércia.
4) Leia livros de pessoas que você admira. Eu, por exemplo, li a biografia de Bob Marley e muita poesia de Fernando Pessoa quando estava nesse período difícil. A leitura te transporta para dentro da percepção de outra pessoa, para, ao mesmo tempo, ir de encontro à sua própria. Acredite, você vai se sentir acompanhado e compreendido.
 
Última edição:
Parabéns Psilocybe cubensis! e a proposito bela intoxicação. Esse relato dá uma noção aos novatos sobre a realidade dos cogumelos alucinógenos para aqueles que idealizam mil maravilhas, acho que foi exposto apenas uma pequena fração do ocorrido, principalmente se tratando dos efeitos físicos que não foram relatados.
Por isso pessoal cuidado com o que relatam nas experiencias, pois dependendo da forma que é abordada e o que é relatado poderá induzir outras pessoas a idealizar mil maravilhas (lado "positivo") a respeito dos enteogenos.
 
Eu pessoalmente gostei muito do seu relato, você conseguiu detalhar bem o seu medo.
As minhas melhores experiências tiveram momentos de "bad" como dizem. Mas não vejo a "bad" como algo negativo, ao contrário, nela encontrei a pressão necessária para o desprendimento.

Quero dizer que em uma experiência completa, a dita bad, (medo do ego se perder), é apenas uma das etapas da grandiosa experiência. E mesmo em condições ideais acredito que com esta dosagem você passaria por estes medos, o ambiente e a sua falta de experiência consigo mesmo sob efeitos psicodélicos tenham influenciado diretamente na sua praticamente permanência na fase de medo.

As fases preparatórias para se ter uma experiência cogumelística, na minha adequação:
:teo_seta_direita: Estudar as possibilidades que poderão ser encontradas em uma experiência;
:teo_seta_direita: Escolher sabiamente o/a acompanhante, se ambos não tiverem experiência, apenas um deve ingerir cogumelos, o outro acompanha auxiliando.
:teo_seta_direita: Determinar um ambiente que lhe seja confortável e confiável. Possuindo o necessário para saciar às suas necessidades fisiológicas.
:teo_seta_direita: O seu acompanhante também precisa conhecer o local, para te atender com eficiência caso necessário.
:teo_seta_direita: Se alimentar de frutas e alimentos leve antes da experiência e preparar um banquete de frutas para se ingerir durante a experiência.
:teo_seta_direita: Desligar aparelhos eletrônicos como celulares, para evitar contatos indesejados em momentos inadequados da experiência.
:teo_seta_direita: O tempo de experiência deve ser reservado apenas para a experiência. Considere-a como uma sessão de meditação ou estudo, trate o feito como sendo coisa séria!

As fases da experiência cogumelística na minha perspectiva:
:teo_seta_direita:Alterações, motoras e visuais acompanhada de uma imensa energia emocional.
:teo_seta_direita: Aumento na complexidade de informações, dificuldade assimilar tudo.
:teo_seta_direita: Visões e sentimentos intensos sobre a vida.
:teo_seta_direita: complexidade aumenta, sentimentos que acompanham as visões se misturam, às cores, imagens de sua própria mente.
:teo_seta_direita: O turbilhão aumenta em formas, cores, cheiros e sabores, a complexidade é tanta que o cérebro não é capaz de assimilar tudo.
:teo_seta_direita: Apagão, como humanos, tudo que antes fazia sentido já não é percebido, e já não existe sua história e outras características humanas.
:teo_seta_direita: Experienciando o além, onde estão coisas incompreensíveis, complexas de serem ditas ou interpretadas. como uma vastidão algo que é muito maior do que não pode-se normalmente imaginar, pode-se experienciar assumir diversas formas ou mesmo não assumir forma alguma ao mesmo tempo ou não. A contagem de tempo não existe.
:teo_seta_direita: Renascimento, a fase mais bela, o humanamente inexplicável começa a ganhar sentido, a capacidade de sentir, interpretar e formar pensamentos retorna gradativamente, como se você estivesse voltando a ter controle dos sentidos humanos, emoções muito fortes, visões que introduzem a experiência humana.
:teo_seta_direita: Despertar, como um bebê, perdido no tempo e espaço, tentando entender o que está e havia acontecido, sem referencia de tempo ou real/irreal para com o que se passou. Retorno da memória humana, coordenação motora ainda alterada e sentidos absurdamente aguçados.
:teo_seta_direita: Visões e sentimentos intensos sobre a vida n2.
:teo_seta_direita: Felicidade imensa, experimentando tudo como se fosse a primeira vez. Sorriso imenso no rosto, Amor incondicional para com a vida.
:teo_seta_direita: Cansaço, apesar da imensa alegria e amor e sentidos aguçados, percebe-se uma certa exaustão, vontade de repousar.

:!: O medo (bad) assim como a sede e a vontade absurda de urinar pode vir em qualquer uma das fases da experiência, mas na minha percepção o medo é mais ocorrente nas fases iniciais que antecedem o Apagar do ego.

As etapas acima foram descritas segundo o que percebi em minhas experiências, mas certamente a profundidade da imersão vem da Quinta Experiência aqui relatada. que durou um período de aproximadamente 10 horas do inicio dos efeitos até o dormir ainda sob efeitos. :anjo:
 
Última edição:
Minha personalidade mudou muito, tipo tive que me readapitar a tudo denovo. Mas n levo como uma coisa ruin tudo isso e sim como uma grande experiencia em minha vida, meu emocional mudou demias, me aproximei mais de minha familia .. bomm é isso
 
Fui num bosque com um amigo, a gente fez na loca o cha, so colhemos e fizemos do nosso jeito, juro pra vcs colhemos cerca de uns 90 de varios tamanhos, grandes, pequenos, minusculos, alguns ate meio secos ja, dai fomos fazer o cha. Colocamos uma caneca de cafe daquelas grande de agua, era ums 250ml fervimos e depois coamos, decidimos deixar mais forte e espremimos os cogumelos todos, aquilo virou uma papa, mas saiu todo aquele fortidao e agua dos cogumelos, deu cerca de meio vidro daqueles de conserva de pepino, dividimos em dois, pra nao prolongar a historia digo que fiquei muito mais muito loco mesmo, acho q estagio 5, pq tenho vagas lembrancas que eu gritava muito, corriae jogava no chao, ate chorar eu chorei, muita loucura, depois disso eu mudei muito, pensamentos que n consigo acompanhar. Ta dificil :(

Esse é um dos pós-efeitos possíveis após a psicodelia, me parece. Mas nenhum deles é permanente, exceto a HPPD, que não é o caso. Sua dose deve ter sido cavalar mesmo pra esses pós-efeitos permanecerem tanto tempo, mas não há referências de que vá permanecer para sempre. Como o @Ecuador disse, se continuar procure um médico, mas eu recomendo que você aguarde uns 3 meses até ver se não normaliza de vez, desde a experiência. Seu cérebro deve estar se recuperando aos poucos, como é natural. O que você fez foi jogar uma bomba na sua cabeça, mas aguarde um bom lapso de tempo para ver se recupera.

O que quero dizer é apenas pra esperar, provavelmente esse pós-efeito deve passar. E faz o que o pessoal sugeriu ai em cima.
 
Última edição:
Isso é famosa dissolução ou morte do ego.

Achei que a forma que vocês prepararam o chá muito imprudente. Poderiam pesquisar mais sobre dosagens. Não se dosa por quantidade mais sim por gramas.
Certamente houve um erro da dosagem e para quem não está preparado, e PRINCIPALMENTE sem o ambiente certo como vocês estavam, poderia ser perigoso.

Que essa experiencia tenha trago a lição de responsabilidade para ter mais conhecimento do que você está ingerindo.
Abraço!
ogbrigado tem muita gente que não pesquisa isso poderia ter dado muito mal magina 60 cogu kkkkkkkkkkk magina quantas g foi isso kkkkk eu faço geralmente com 3-5 pra mim indivudual mas cada um cada um
 
Back
Top