Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Azulamento representa potência? Acho que sim

Enteogenesis

Hifa
Membro Ativo
25/11/2019
84
9
Olá, amigos! Todos bem?

Acabei de colher 2 tubes aqui.
O da esquerda, Brasil, não azulou nada.
O da direita, Camboja, azula só de tocar. Até as lamelas azularam.

Fico pensando aqui se o azulamento poderia ser um parâmetro pra comparar a possível diferença de potencia entre eles.
Não sei se é correto afirmar isso. Mas nas minhas experiências o azulamento sempre representou maior potencia.

O que vcs acham sobre? Essa relação faz algum sentido pra vcs? Seria um placebo?

Abs!!!
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2020-12-12 at 17.57.25 (1).jpeg
    WhatsApp Image 2020-12-12 at 17.57.25 (1).jpeg
    48.3 KB · Visualizações: 7
  • WhatsApp Image 2020-12-12 at 17.57.25.jpeg
    WhatsApp Image 2020-12-12 at 17.57.25.jpeg
    73.4 KB · Visualizações: 7
Eu colhi um hoje em uma caçada com todas as características, mas não azulou :/
Então estou na dúvida se é o cubensis com psilocibina ou um irmão idêntico.
 

Anexos

  • DDC401DC-B250-4DA9-A981-30F74D1D63B0.jpeg
    DDC401DC-B250-4DA9-A981-30F74D1D63B0.jpeg
    1.1 MB · Visualizações: 23
Eu colhi um hoje em uma caçada com todas as características, mas não azulou :/
Então estou na dúvida se é o cubensis com psilocibina ou um irmão idêntico.
Beleza irmão? Tem um tópico próprio para pedidos de identificação. Ou você pode olhar a lista e comparar com o seu, da uma passada lá.

O que vcs acham sobre? Essa relação faz algum sentido pra vcs? Seria um placebo?
O azulamento é ligado à presença e degradação de psilocina, mas não necessariamente à quantidade ou potência.
Talvez você tenha tomado eles com pouco tempo de descanso (tolerância) ou passou por um processo onde houve maior perda e te deu essa impressão. Eu mesmo nunca percebi essa relação do azulamento com potência! Minha mente me diz o contrário na verdade...quanto mais azulou, mais degradou kkkk mas não posso afirmar também!
 
Beleza irmão? Tem um tópico próprio para pedidos de identificação. Ou você pode olhar a lista e comparar com o seu, da uma passada lá.


O azulamento é ligado à presença e degradação de psilocina, mas não necessariamente à quantidade ou potência.
Talvez você tenha tomado eles com pouco tempo de descanso (tolerância) ou passou por um processo onde houve maior perda e te deu essa impressão. Eu mesmo nunca percebi essa relação do azulamento com potência! Minha mente me diz o contrário na verdade...quanto mais azulou, mais degradou kkkk mas não posso afirmar também!
Sua lógica faz mais sentido que a minha! HAHAHA
 
Back
Top