Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

avassalador

psydream

Cogumelo maduro
Cadastrado
30/12/2005
26
68
53
Cuiabá
Amigos, eu ha alguns anos postei uma experiencia do uso do psilocibe mexicans em que fui extraido de mim mesmo e me conglomerei com o cosmo, isso é o que eu ate hoje penso que aconteceu, fiquei tao receoso que jurei nunca mais experimentar usar a psilocibina. Neste dia 27/07/21 resolvi comer uns cogus que anos estavam guardados em um case que eu achava que ja haviam perdido sua potencia. Bem... haviam 16 cogumelos velhos ressecados que eu iria jogar fora. Eu amo as musicas de Pe Zezinho e estava ouvido por acaso um disco dele, resolvi comer os cogumelos para nao joga-los no lixo pois acredito no espirito existente nos cogus. fui preparar um lanche. eram 22;40 da noite. Comi e deitei em minha rede (sou nordestino). Do nad. escutei um tiro em minha cabeça. Uma explosao tao intensa que urinei na roupa. em questao de segundos eu simplesmente derreti, foi horrivel, passei pela minha rede e cai num nada. perdi a fala, fiquei totalmente sem puder me movimentar. depois de muita luta eu cansei de resistir ao que me parecia estar acorrentado. entao como na outa experiencia explodi novamente e num processo que so posso julgar acima da velocidade da luz me integrei ou atravessei um mundo de estrelas e planetas, soís, constelacoes, vi exatamente o que me aconteceu anos atras. foi divino, foi incrivel. nao demorou muito e foi eterno nao sei explicar. acho que dessa vez perdi o medo de voar,
 
Bicho, massa, apesar do medo, superou e entregou, deixando os sagrados fluírem.

Mas da próxima, talvez se regular a dosagem, possa ter uma experiência mais... fácil de absorver.

Abs
 
Back
Top