Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Atualização do fórum para Xenforo 2.2.x

Aviso da equipe TEO.
Hoje de madrugada foi feita a atualização para mais nova versão do Xenforo 2.2.1.

Além de melhorias em geral e estabilidade vem várias mudanças, como por exemplo..
  • Update do editor, mais limpo e organizado e outras melhorias.
  • Novo sistema de attachments no post.
  • Novo Lightbox para exibir as imagens no post.
  • Foto/Banner de Perfil.
  • (Elasticsearch) Sugestão de tópico similar ao abrir um tópico(em tempo real/ao escrever o título).
  • E várias outras..
  • *Sistema de TAG ainda precisa ser atualizado* Atualizado
Vale mencionar que também colocamos um aviso sobre as conversas(mensagens privadas/MP) ao acessar suas conversas para deixar mais claro a todos.. essa mensagem já estava em nossas regras.

Apesar do nome, as suas Conversas/Mensagens Privadas (ou MP) aqui no TEO não são confidenciais. Para mais detalhes acesse a página sobre a nossa Política de Privacidade.

Para quem não notou, estamos de voltas com a maioria dos emoticons antigos :piscada::eca::teo_ninja::contente::eba::cafe::ler::pirata::assobiando::bigode::deolho:

Também baixamos o custo do servidor de 100$ para US$45/Mensal, o bloco de doações foi atualizado!

Quando tiver mais novidades eu aviso aqui ;)

[]s a todos :positivo:
 
Última edição:
So pra deixar vocês informado..

Antes tinha dois jeito de enviar foto para o seu post.
  • Anexando a foto/imagem diretamente no post.
  • Anexando a foto/imagem em uma da seções de mídia e depois embutindo a foto ao post
Essas duas opções ainda funciona, mas agora todas fotos enviada em nosso fórum(tópicos/post) são automaticamente enviadas para uma seção da mídia com referencia ao post/tópico aonde a foto foi postada.

Por exemplo, com esse sistema novo, quando postamos alguma foto dentro de qualquer fórum e sub-fóruns contido dentro da seção "Cultivo de cogumelos" a foto vai automaticamente para seção "Cultivo de cogumelos" da nossa mídia e se for postado em outras seções do fórum as fotos vão para seção "Fotos aleatórias da mídia.

Fizemos isso para integrar os sistema de mídia com o fórum, melhorando o funcionamento entre os dois. Assim quem estiver navegando pelas mídia e se ver alguma foto interessante e quizer saber um pouco mais sobre a foto, você pode clicar no link do post abaixo da foto e interagir com o assunto aonde a foto foi postada. Pensando bem, não seria uma má ideia fazer um tutorial/guia novo mostrando o funcionamento do dois.

Por último, para fazer isso acontecer, re-organizei as seções de mídias para poder implementar esse sistema. Duas seções(Foto do dia/Show de imagens) foram deletadas e suas foto foram movida para a seção fotos aleatorias, já que o pessoal estavam usando desta maneira. Não se assustem com os números de fotos/imagens que cresceram dentro da mídias, são quase 80mil fotos ao todo!

Abraçõs!
 
Back
Top