Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Importante Atenção - problemas de acesso

Mensagem importante da equipe TEO.
Pessoal,

Estamos com com o certificado HTTPS expirado (a renovação já está sendo providenciada).

O efeito prático disso é que versões recentes de navegadores como Chrome, Mozilla e Opera não estão acessando o site. E alguns DNS, como o DNS público do Google, também não permitem o acesso. Quem fixou o DNS do Google provavelmente não vai conseguir acessar de nenhum modo.

Nos testes que fiz o IE conseguiu acessar. Dá um aviso de site não confiável, mas quando se escolhe avançar acessa, avisando que o certificado expirou.

Outras opções são:
- usar um proxy como o http://www.freeopenproxy.com/
- acessar via um modem 3G ou 4G
- editar o C:\Windows\System32\Drivers\etc\hosts e acrescentar uma linha abaixo com o seguinte: 50.116.57.235 teonanacatl.org

Quem puder por favor avise aos que estão com problema de acesso.
 
De volta.
 
Aqui já funciona a 100% desde ontem.
Não funcionou durante uns cinco dias mas agora tanto em 3g como em casa acede normalmente. Provavelmente já está tudo bem.
 
Aqui ficou uns dias sem funcionar tbm... agora ta normal :)
 
Bem, estamos em modo cruzeiro de novo.

Grato ao @Mantus pela ajuda.
 
Equipe completa. Avante, CM.
 
Back
Top