Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

As primeiras vezes - uma aventura inesquecível

Luki

Esporo
Cadastrado
21/05/2020
1
2
31
Olá pessoal,
Me chamo Luki, quero aqui compartilhar os relatos de minha primeira experiência com o psilocybe cubensis.
Tenho 27 anos, fumo maconha há uns anos e já experimentei LSD. Nunca tive interesse em "cogumelos mágicos" porque sempre imaginei que fosse como o LSD, além disso eu acreditava ser difícil de obter.
Feita essa contextualização, há umas duas semanas um primo meu comenta sobre a vontade de experimentar os já citados cogumelos. A partir disso, comecei a dar uma pesquisada em relatos, li pesquisas acadêmicas e concluí que a experiencia com o psilocybe é realmente diferente, não é focado na "diversão" e sim "na viagem".
Comprei os cogumelos. Chegaram nesta segunda feira. Eu ia aguardar para usar com meu primo mas isso só vai ser possível no sábado. Eu não quis esperar, na segunda feira, tomei em torno de 2,5g espaçados em umas 3 horas enquanto jogava video game online com um amigo. Senti efeitos muito leves, as cores ficaram mais estouradas/saturadas, senti um relaxamento incrível, mas nada muito além disso...

Fiquei meio decepcionado em razão da experiencia fraca, mas sabia que tinha tomado pouco. Na terça feira, decidi experimentar novamente mas com uma dose maior - eu precisava da certeza que agora ia bater xD - usei 6g de cogumelos desidratados na terça feira, os consumi comendo mesmo e tomando água para descer. Fui fazer a mesma coisa da segunda, jogar Apex Legends online com o mesmo amigo.

Cara... após uma meia hora, começou a bater, eu tinha dado uns tragos num beck antes disso, não sei se ele colaborou para bater tão forte, mas inicialmente até assustei, pois senti um pouco de mal estar, eu fiquei tão chapado que era como se eu enxergasse as coisas de outra cor (embora não estava tudo distorcido). Me conformei que tinha tomado muito e que ficaria agora passando mal por umas 2-3 horas pelo menos - pior, eu estava em casa e precisava fingir sanidade para a família xD. Após um tempo tudo foi normalizando, eu podia pensar muito em pouco tempo. Meu amigo sabia que eu tinha tomado mas eu não tava comentando para evitar que alguém em casa percebesse. Apex se tornou um mundo vivo, eu me senti realmente dentro do jogo e jogar com meu amigo contribuiu pra isso pois ele falando comigo era como o próprio personagem que estava ao meu lado rs.
Cada vez que entrávamos em combate meu coração acelerava como se fosse uma situação real. No fim ganhamos algumas partidas e foi tudo incrível. Eu vivi uma aventura além do jogo enquanto estava chapado.
Tenho certeza que a experiência ouvindo uma música e deitando ou indo para um lugar próximo da natureza deve ser fantástica também, vou tentar preparar algo do tipo neste fim de semana, mas a experiência que tive no jogo, embora inicialmente achei que fosse passar mal, foi incrível e inesquecível. Fora que parece ter fortalecido ainda mais a amizade com esse amigo que já jogo há anos.

No fim, o psilocybe cubensis foi uma das melhores surpresas que tive ultimamente.
 
Ah, legal esse primeiro contato com jogo, e dando certo. Eu não consigo me imaginar jogando com cogumelos - fico prostrado demais até o meio do pico kkkk.
 
Back
Top