Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

Alucinogenese

Esporo
Cadastrado
03/12/2021
1
1
35
Olá galera, chegando agora, descobri o site pesquisando pelo documentário "fungos fantásticos", e ainda estou me ambientando. Sobre mim, tenho formação em artes visuais, psicologia e atualmente faço pós em clínica psicanalítica. Estudei a fundo e com muita dedicação a area da ciencia psicodélica bem como, as terapias que ao longo da historia se desenvolveram e ainda se desenvolvem. Apesar deste asssunto hoje não consistir no meu foco de estudo, é uma area que sigo tendo muito interesse. Dos meus estudos uma das minhas "obras" foi o blog "transpsicose" (transpsicose.blogspot.com) o qual esqueci a senha em meados de 2012 e acabei não dando continuidade. A pagina do facebook Alucinogenese, atualmente fora de minha administração, foi incialmente criada por mim. Meus trabalhos artisticos se encontram no instagram no perfil @viniciuskost ; meu perfil da area da psicanalise (onde abordo outras linhas, incluindo informações sobre psicodélicos) é @synth0me.
dados biograficos: Vinicius da Costa, 33 anos
areas de interesse: psicologia, psicanalise, psicodelia, psicofarmacologia, artes, história, arqueologia, mitologia.
 
Back
Top