Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

Plant2gether

Esporo
Cadastrado
09/09/2021
2
3
30
Fala Galera, tenho 27 anos e confesso que nunca se quer experimentei qualquer cogumelo que não seja os que vendem no mercado rsrsrs.
Mas vamos lá, desde sempre fui um bom cultivador em terra e sempre tive vontade de entender como o mundo dos fungos funciona.
Isso tudo começou quando era uma criança, e fui visitar um terreno em um ambiente por sinal muito úmido.
Encontrei o que era um cogumelo gigante que cresceu junto a uma arvore. Ele já tava em decomposição e eu fiquei curioso, como aquilo poderia ter nascido naquelas condições.
Desde então foi meu gatilho para querer iniciar um cultivo de cogumelo e com muita sinceridade encarar um novo mundo com o cubensis.

Então já dei uma boa estudada e comprei coisas que estão a caminho para me auxiliar nessa nova jornada.

Agradeço a todos desde já e me desejem sorte!

Valeu!
 
Back
Top