Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

Texugo

2023
Membro da Staff
Cultivador confiável
02/05/2019
1,382
10
18
Bom dia.
Ja faz uns dias que acompanho o fórum e agora mais ativamente, uma vez que, comecei ontem de madrugada o meu primeiro cultivo.
Minha curiosidade com cubensis começou como vontade de ficar chapado, todas as vezes que tomei foram 5g seco comprando online.
Mas depois da 2 vez já não via mais como uma droga, porque usava o tempo para pensar na vida e sobre tudo - não apenas para ficar doidão - e isso me ajudou a organizar meus pensamentos e inclusive me fez valorizar mais a vida e parar de fumar depois de 10 anos de vicio (3 meses sem fumar, ainda é pouco).
Só que ainda parecia não estar sendo uma viagem 100% boa e lendo o Teonacatl decidi começar a cultivar pra acompanhar o processo e criar uma "relação".
Veremos como segue esse cultivo, mas não pretendo mais comprar pronto, então vamos tentar até dar certo hahaha e se possível com a ajuda de vocês.
Li quase todos os tópicos uteis para o cultivo básico, se alguém tiver alguma dica extra para um iniciante, agradeço.

Obs: Comecei com golden teacher e estão em uma incubadora com aquecimento 27C
 
Back
Top