Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

Anesthesia

Esporo
Cadastrado
12/09/2018
3
2
Bom dia a todos!
Primeiramente, gostaria de agradecer a oportunidade de encontrar tamanho espaço para compartilhar e receber conhecimentos.
Depois de um bom tempo como espectador invisível resolvi me apresentar.
Meu nome é André e sou de São Paulo, sou médico anestesista e meu interesse nos cogumelos, e especificamente na Psilocibina, veio através da pesquisa de substâncias psicoativas que modulam a atividade talâmica.
Meu foco de estudo são nas substâncias que modulam os receptores NMDA.
 
Última edição:
NMDA é o seu foco de estudo atual ou especialização na sua profissão?

A psilocibina, assim como alguns psicodélicos de efeitos similares, interage principalmente com os receptores 5-HT A, B e C. Não tem efeitos dissociativos pronunciados, o efeito é mais serotoninérgico, nos receptores citados e no sistema nervoso parassimpático.

Note que aqui no fórum nós não discutimos as outros psicodélicos, apenas psilocina / psilocibina, cogumelos em geral e assuntos relacionados ao cultivo de fungos. Mas o conhecimento médico sempre ajuda.

Bem vindo e bons estudos.
 
Bom dia!

Ah Sim! Na verdade, meu contato com os cogumelos, e posteriormente com o fórum, é algo completamente novo em minha vida.
Cheguei a eles, devido a algumas similares de efeito com a cetamina (substância que estudo em meu mestrado).

Muito obrigado!
Grande abraço!
 
Back
Top