Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação - Vale do Paraíba

Vamboreto

Esporo
Cadastrado
11/12/2020
1
2
23
Olá a todos, sou Vamboreto. Tenho 20 anos, sou estudante e moro em uma grande cidade no Vale do Paraíba, em São Paulo. Sou novato no mundo dos enteógenos, e é por isso que decidi criar uma conta aqui: para aprender. Apesar da pouca nenhuma experiência, acho que já tenho objetivos definidos: não pretendo cultivar cogumelos nem utilizá-los de forma recreativa, em grandes doses. Tenho interesse apenas na microdosagem, graças ao alarde que tenho visto recentemente na internet sobre a suposta eficácia da psilocibina contra ansiedade e depressão. E este é meu problema: tenho transtorno de ansiedade generalizada há alguns anos, e vejo na microdosagem um tratamento possivelmente eficaz. Isso é tudo; caso alguém tenha experiência com esse transtorno ou similares e microdosagem e queira deixar seu depoimento, ficarei grato. Obrigado pela atenção!
 
Bem vindo cara

Cheguei a microdosar 0,5g durante alguns dias fazendo uma escala de um dia sim/dois não e senti uma sutil melhora na minha paciência, junto de calma e clareza no pensamento. Diria um pouco mais forte que camomila, mas ainda sim bem sutil, subperceptível. Mas assim como qualquer remédio, em baixas doses o efeito acaba de um dia pro outro, sem muita significância. Falando pela minha própria experiência e também de casos lidos aqui no Fórum, doses maiores aplicam efeitos mais prolongados, digo de pós efeitos durando meses por uma única dose. PORÉM enteogenia não é um simples remédio pra ansiedade, tenha isso em mente.

Espero que alcance o que deseja irmão. Paz. 😊
 
Back
Top